POLÊMICA

Em conversa vazada, pai de Tierry faz críticas à Gabi Martins; veja

Nos áudios, o pai de Tierry conversa com nova namorada do filho e critica Gabi Martins, a ex

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 03/08/2022 às 9:11
Reprodução
Tierry e Gabi Martins terminaram no início do ano - FOTO: Reprodução
Leitura:

Conversas vazadas entre o pai do cantor Tierry com a atual namorada do cantor, a bailarina do Domingão com Huck Carla Bruno, estão circulando nas redes sociais. 

Nelas, José Milton da Costa oferece ajuda a atual nora e aproveita para criticar duramente a ex-namorada do filho, Gabi Martins.

"Precisamos conversar para que eu possa te ajudar com eles. O menino precisa de liberdade, precisa de liberdade, precisa viver. É por isso que eu te digo: a gente vai falando pelo telefone e eu preciso que você guarde em segredo nossas conversas porque ele tem um amor muito grande por essa mãe. Se ele souber que eu falei alguma coisa com você, ele vai ficar arretado comigo", disse José.

Pai de Tierry detona Gabi Martins

Enquanto elogia e oferece ajuda à bailarina, José faz duros comentários contra Gabi Martins, ex-namorada de seu filho.

"Sempre digo a ele que ele precisa valorizar as pessoas, principalmente você. Ele me falou de você e eu disse a ele que você é uma pessoa maravilhosa. Não te conheço mais gostei muito do teu jeito, da sua posição, plantada, séria e que seria para ele, que ele gosta de pessoas assim. Não Gabi, que é toda solta", disse José.

“Eu acho que a Gabi não é mais obstáculo não. Ele não gosta mais assim dela? Não. Ela não tem mais esse amor por ele ou ele não tem por ela. No início acho que sim, mas agora não é mais claro. Exato. Não sei. Mas posso fazer um perfil da situação lá na frente te falo”, declarou.

O vídeo não mostra o que Carla responde ao sogro, mas, no fim, José pede para conhece-la pessoalmente e reforçar a torcida pelo casal.

“Vamos nos conhecer melhor. Quero te ajudar no que puder. Também é meu desejo ver vocês dois juntos. E felizes é claro."

Carla Bruno nega conversa

Através dos stories no Instagram, a bailarina Carla Bruno desmentiu o vídeo afirmando que não era ela com quem o pai de Tierry conversava, e sim um perfil fake se passando pro ela.

Reprodução
Carla Bruno desmente prints - Reprodução

Carla Bruno e Tierry se conheceram no Dança dos Famosos, onde ela foi professora do cantor, que chegou a presenteá-la com um carro zero. Os dois ainda não assumiram o romance.

Instagram
Gabi Martins e Tierry - FOTO:Instagram
Reprodução
Carla Bruno desmente prints - FOTO:Reprodução

Mais Lidas