ONLYFANS

ONYFANS: Ex-ator da Disney expõe como mãe descobriu sua conta; descubra quem é

Ator de Feiticeiros de Waverly Place da Disney revela porque criou sua conta no OnyFans

Meliah Batista
Meliah Batista
Publicado em 03/08/2022 às 10:55
Notícia
Reprodução: Disney +
Ator de Os Feiticeiros de Waverly Place da Disney tem conta no Onlyfans - FOTO: Reprodução: Disney +

Um ex-ator da série infantil Os Feiticeiros de Waverly Place (2007-2012), revelou o motivo de ter largado a carreira artística para se aventurar no Onlyfans e contou a reação da sua família.

O homem em questão é Dan Benson, que interpretou Zeke, o amigo do protagonista Justin em Os Feiticeiros de Waverly Place.

.

Reprodução: Disney+/Instagram
Zeke Beakerman, ex-ator da Disney, diz como mãe reagiu à sua conta no Onlyfans - Reprodução: Disney+/Instagram

O ex-ator criou operfil no OnlyFans em abril e já possui mais de mil seguidores.

Dan Benson nunca revelou o valor que ganha com a plataforma, mas é o suficiente para ele se manter fora do seu antigo emprego em uma agência de marketing.

O ex-ator revelou cogitar participar de filmes pornográficos no futuro e contou como passou a produzir conteúdos adultos na plataforma do OnlyFans.

Segundo Dan, tudo começou quando estava trocando fotos íntimas com mulher na internet que ameaçou vazar suas imagens.

“Ela postou na internet. Na hora, eu fiquei desolado, não sabia o que fazer, mas se as pessoas iam ver meu pênis de todo jeito, seria melhor que fosse do meu jeito”, disse.

Esse foi o estímulo para que Dan Benson abrisse uma conta no OnlyFans e postasse conteúdos eróticos para seus seguidores pagos.

Um tempo depois, Dan contou que sua mãe acabou descobrindo e sua reação o surpreendeu.

“Percebi que ela não estava olhando para mim. Sempre desviava o olhar. Pensei que aquilo era estranho, porque minha mãe é o tipo de pessoa que olha nos olhos para conversar”, contou.

“Ela estava meio sem jeito, falou rapidamente e logo deu um jeito de ir embora. Só depois que ela saiu percebi que meu computador estava aberto e tinha uma foto do meu pênis ereto na tela”, revelou relembrando o nervosismo.

Com o objetivo de esclarecer a situação constrangedora, Dan Benson conversou com sua família sobre seu novo trabalho no OnlyFans e recebeu o apoio deles.

“Eles sempre ficaram do meu lado em todas as decisões que tomei na vida, e nesse caso não foi diferente”, explicou em finalização.

LEIA MAIS - Vivi Fernandez relembra gravação de filme erótico: ‘E o medo de ser o Kid Bengala?’; VEJA AQUI

Comentários