NETFLIX

BOM DIA, VERÔNICA 2ª TEMPORADA: Netflix vai exibir cenas de abuso sexual da personagem de Klara Castanho? Saiba tudo sobre a personagem da atriz na segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica'

Klara Castanho vive personagem que é abusada sexualmente pelo pai em nova temporada de 'Bom Dia, Verônica'

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 03/08/2022 às 14:37
REPRODUÇÃO
EM CENA Klara Castanho e Gianecchini na série Bom Dia, Verônica - FOTO: REPRODUÇÃO

A nova temporada de Bom Dia, Verônica estreou nesta quinta-feira (3) na Netflix e retoma a série com uma nova investigação para Verônica Torres (Tainá Müller).

A nova fase da produção nacional conta com novos personagens e atores, como Reynaldo Gianecchini, Camila Márdila e Klara Castanho.

.

A história da nova temporada se tornou um tópico sensível nas últimas semanas depois que Klara Castanho precisou vir à público explicar que foi vítima de um estupro, visto a personagem interpretada pela atriz é abusada sexualmente. 

Quem é a personagem de Klara Castanho?

Klara vive a jovem Angela, filha de Gisele e Matias, que é um suposto missionário religioso. Porém, ele é líder de uma organização criminosa que Verônica está investigando e tem relação com a trama descoberta pela escrivã na primeira temporada da série.

Além de ser o chefe dessa organização poderosa, que está infiltrada até mesmo na polícia, Matias abusa sexualmente da sua filha, Angela. Esse é o ponto sensível da história que vem gerando controvérsia.

No dia 25 de julho, Klara Castanho teve que vir à público esclarecer os rumores envolvendo seu nome depois de ser divulgado que ela colocou o bebê para adoção. A atriz revelou que a gestação foi fruto de um esturpo e ela só descobriu que estava grávida algumas semanas antes do parto.

Klara Castanho decidiu entregar legalmente o bebê para adoção, um direito previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), mas o fato acabou vazando para a imprensa e divulgado por Antônia Fontenelle e Léo Dias.

As cenas de Klara Castanho vão ser cortadas?

O crime sofrido por Klara Castanho aconteceu alguns meses após a atriz terminar as gravações de Bom Dia, Verônica, onde sua personagem também foi vítima de violência sexual.

Apesar dos rumores de que iria cortar as cenas em que a atriz é violentada, a Netflix reiterou que os takes não são explícitos e não foram descartados.

A plataforma garantiu que tomou cuidados extra na edição da nova temporada da série e que deixou as cenas de fora do trailer, lançado no dia 7 de julho, em respeito ao relato doloroso de Klara.

A segunda temporada de Bom Dia, Verônica tem seis episódios ao todo, e já estrearam no catálogo da Netflix.

Confira o trailer da segunda temporada de Bom Dia, Verônica: