CELEBRIDADES

O fim de um ciclo para Simone e Simaria já está escrito, diz tarot. Veja

Simone e Simaria já está com um futuro definido, segundo tarot. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 03/08/2022 às 16:33 | Atualizado em 18/08/2022 às 19:58
Notícia
Reprodução / Divulgação
Simaria deu unfollow no perfil da dupla 'Simone e Simaria' - FOTO: Reprodução / Divulgação

Ao que tudo indica, todas as brigas e polêmicas envolvendo Simone e Simaria chegará ao fim em breve.

Segundo o tarólogo e astrólogo Victor Valentim, um novo ciclo chegará para a dupla sertaneja, no qual irão embarcar em caminhos diferentes na carreira profissional.

.

No entanto, ainda segundo ele, as coleguinhas passarão por uma aproximação emocional e pessoal.

"O amor entre as irmãs é e sempre será infinito. Mas é chegada a hora de novos horizontes. A busca da 'parte que falta' em cada uma é constante", afirmou o astrólogo.

“Novos produtores estarão ajudando em projetos particulares que estão vindo. As cartas mostram o encerramento e o fim de um ciclo de muitas brigas e desavenças”, relatou.

Ainda segundo o tarólogo, há forças bastante humanas dificultando esse desenvolvimento.

"O momento é de evitar mais conflitos internos. Devem aguardar um pouco. O tarot mostra que quando a questão financeira começar realmente a abalar a dupla, elas resolverão repensar um pouco. Aparecem muitos familiares próximos fazendo a cabeça delas para que continuem juntas", disse.

NOVO SINGLE ESTÁ POR VIR

Mesmo com uma triste previsão sobre a separação das coleguinhas, Victor garante que elas serão beneficiadas com um novo single de uma delas.

"Mas o orgulho no momento está grande. Até novembro um single vai estourar de uma das irmãs, com um grande engajamento e deixando seu público subir à loucura”.

“Aquilo que elas passaram e formaram juntas foi fruto de muita dedicação e amor, mas os conflitos e interesse de ambas e o amadurecimento desse relacionamento só vai existir perante essa separação", concluiu ele.

Nesta segunda-feira (01), Simone Mendes foi bem direta ao responder sobre a volta de Simaria aos palcos.

"Quando a Simaria vai voltar a cantar com você?", perguntou um fã.

Ela foi bem direta: "Ainda não sei".

Desde que Simaria anunciou seu afastamento, devido problemas de saúde, Simone vem realizando as apresentações da dupla sozinha.

Comentários