Famosos

Quem é BRUNO KRUPP? Modelo foi responsável por acidente fatal

O acidente resultou na morte de um adolescente de apenas 16 anos de idade

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/08/2022 às 16:43 | Atualizado em 03/08/2022 às 16:46
Notícia
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mandato foi expedido pela Justiça na manhã desta quarta-feira (03) - FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Bruno Krupp, muito conhecido por ser um modelo brasileiro, passou a se tornar um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

O rapaz, que também é influenciador digital, acabou sendo apontado como o responsável pelo acidente que resultou na morte de João Gabriel Cardim Guimarães, um adolescente de apenas 16 anos de idade. O acidente aconteceu no último sábado (30/07), na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro

.

Quem é Bruno Krupp?

Após as informações sobre o acidente fatal, muitas pessoas passaram a questionar algumas informações sobre o rapaz. Segundo o site "Metrópoles", Bruno Krupp é um modelo fotógrafo e faz parte da agência "40 Graus Models".

Além disso, o carioca ainda seguia uma carreira como influenciador digital. Até o momento da realização dessa matéria, o rapaz acumula quase 150 mil seguidores em seu Instagram.

Através das redes sociais, Bruno Krupp também costumava exibir o seu porte físico malhado em fotos na praia.

No fim do ano passado, Bruno passou a se envolver amorosamente com a influenciadora Sarah Poncio. O relacionamento acabou sendo assumido nos últimos dias de dezembro, após serem flagrados juntos. Apesar disso, o namoro entre os dois influenciadores digitais chegou ao fim dois meses mais tarde.

Comentários