CELEBRIDADES

Ticiane Pinheiro revela que deixou de tentar um terceiro filho: ''Delicado''

Mãe de duas meninas, Ticiane Pinheiro afirma que desistiu de terceiro filho. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 03/08/2022 às 17:55
Notícia
Divulgação
O nome mais cotado para assumir o comando do Ilha Record é o de Ticiane Pinheiro - FOTO: Divulgação
Leitura:

Ticiane Pinheiro, apresentadora, de 46 anos, desabafou ao comentar sobre sua tentativa de uma inseminação artificial para ter um terceiro filho.

A apresentadora foi bem sincera ao comentar sobre o assunto e afirmar que desistiu do processo.

Através de sua participação no podcastas Pod Delas, a jornalista afirmou que o procedimento é algo complicado e decidiu desistir.

Ticiane é mãe de Rafaella Justus, fruto do antigo relacionamento com o empresário Roberto Justos, e de Manuella, fruto do seu atual casamento com o jornalista César Tralli.

“Quando eu tive a segunda filha, César queria mais um. Fui ao médico, e eu não estava entendendo mais nada do que o médico falou. A gente desistiu, e deixei a vida me levar. Acho que minha cabeça que bloqueou porque eu não queria aprender”, afirmou.

Ticiane ainda explicou que é necessário um foco para passar por uma inseminação e que ela já estava dividindo seu tempo cuidando das duas filhas e trabalhando: “Tem que estar muito focada para fazer um tratamento desse, que é delicado”.

“Como já tenho duas [filhas] e trabalho muito, para começar isso eu teria que estar focada. Se é uma coisa que você quer muito, você tem que se dedicar, e não estava nessa vibe. Acho que nunca mais vou estar nessa vibe. Estou bem com as minhas duas, e hoje o César também está”, finalizou.

VEJA:

Comentários

Mais Lidas