novela

PANTANAL: Juma fica na tapera? O que acontece com Juma no final de Pantanal?

Juma vai ter que fazer escolhas para viver ao lado do seu grande amor em Pantanal

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 03/08/2022 às 17:50 | Atualizado em 03/08/2022 às 17:51
Globo/João Miguel Júnior
Juma no seu casamento - FOTO: Globo/João Miguel Júnior
Leitura:

Um dos amores mais fortes de Pantanal, Juma e Jove parece não se entender totalmente mesmo após o casamento. A moça, que é apaixonada pelo filho de Madelaine, gosta de viver diferente do proposto por ele.

.

Depois de muitas brigas, um casamento e estando grávida de Jove, Juma resolve sai da fazenda e viver em sua tapera, levando com ela o cunhado José Lucas, que é apaixonado por ela desde a sua primeira participação na novela.

Com tanto afeto da menina-onça com o primogênito, o filho mais novo de José Leôncio começa a sentir ciúmes da relação entre os dois.

O que acontece com Juma?

Depois de ter sua filha na beira do rio, assim como sua mãe, Maria Marruá, Juma vai chamar para que o Velho do Rio a ajude e isso vai acontecer.

Depois que a criança nascer, ela vai batizar a menina de Maria Marruá Leôncio, levando a menina para apresenta ao pai, Jove.

Juma fica na tapera?

Depois de ter a menina sozinha ao lado do Velho do Rio, Juma resolve levá-la para a fazenda e acaba ficando lá com o seu grande amor, Jove.

Vale lembrar que na edição de 1990, da TV Manchete, de Benedito Ruy Barbosa, no último capítulo do folhetim, a filha de Juma aparece mais velha e conversa com o velho do rio sobre a mãe. A menina diz que quando está com raiva também se transforma em onça-pintada.

PANTANAL: Qual é o melhor casal da novela Pantanal?

Reprodução
Alanis Guillen é Juma, em Pantanal - FOTO:Reprodução
Globo/João Miguel Júnior
Juma no seu casamento - FOTO:Globo/João Miguel Júnior

Mais Lidas