Caso Daniella Perez

Especialista afirma que Guilherme de Pádua é psicopata: 'Todas as características'

Guilherme de Pádua acabou assassinando Daniella Perez com 18 apunhaladas

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 03/08/2022 às 18:41
Notícia
REPRODUÇÃO/HBO MAX
Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella Perez - FOTO: REPRODUÇÃO/HBO MAX

Guilherme de Pádua, conhecido por seu papel na novela "De Corpo e Alma", se tornou o principal responsável pelo assassinato de Daniella Perez. Com a ajuda de Paula Thomaz, sua própria esposa, o ator apunhalou a bailarina cerca de 18 vezes.

.

Especialista afirma que Guilherme de Pádua é psicopata

Por meio das entrevistas e depoimentos de Guilherme de Pádua, uma especialista chegou a afirmar que o atual pastor possui todas as características de um psicopata.

"Num estudo do caso, você vê no Guilherme todas as características de um psicopata. Todas. Nunca estive com ele, não o examinei. Mas certos crimes somente um psicopata é capaz de cometer", informou a especialista em um depoimento à série "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", transmitido pela HBO Max.

Um dos exemplos utilizados pela especialista foi sobre o comportamento do ex-ator na cadeia. Ele não demonstrava se importar com o fato de estar longe do filho e da sua mulher, mas dizia se sentir bem no local.

"Quando um psicopata entra no sistema carcerário, ele não tem sentimento. Quem não tem sentimento não sofre. Ele vai sempre ter coisa de ser o chefe, o mais famoso. Ele era o mais famosos", completou Ana Beatriz.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários