CRIME

GABRIEL MONTEIRO: 'Transava com garota na nossa frente', diz ex-assessor do vereador

Relatório aponta que Gabriel Monteiro forçava sexo na frente de exs-assessores

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 03/08/2022 às 20:44
Reprodução/Instagram
Gabriel Monteiro - FOTO: Reprodução/Instagram

Gabriel Monteiro - vereador do PL e influenciador - está sendo investigado. De acordo com pelo menos três assessores, o youtuber fazia sexo na frente de seus funcionários. Os relatos foram descritos por pelos menos três assessores de Gabriel Monteiro. Eles contam que o vereador forçava as adolescentes a mostrarem os seis para quem estivesse presente.

As declarações foram formalizadas no relatório apresentado ao Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Rio e divulgadas pelo portal UOL. O documento, inclusive, pede a cassação do mandato de Gabriel Monteiro.

GABRIEL MONTEIRO: O QUE DIZEM OS EXS-ASSESSORES

"Então, ali, já teve ocasiões que a gente estava editando vídeo durante o expediente, e o Gabriel chega lá com uma garota e começa a transar com a garota na nossa frente, mandar ela alisar ele e coisas do tipo", denuncia um dos exs-assessores de Monteiro. 

"Algumas vezes a gente notava que as garotas estavam constrangidas, e a gente tentava ali contornar a situação, falar para o Gabriel parar, ou a gente mesmo sair da sala", diz o ex-assessor de Gabriel.

.

No depoimento, os então assessores afirmaram ainda que Gabriel Monteiro se referia as adolescentes como "minha novinha" e "minha namoradinha". 

"O Gabriel sabia, sim, que era ela menor de idade, que ele tinha a [menor que aparece no vídeo] como troféu. Se vangloriava por cada menor de idade que ele pegava, inclusive pela [menor], que ele tinha...", complementa o ex-assessor.

"Ele falava que ela era namoradinha dele, né? E a [menor] saía da escola, ela ia direto lá pra casa do Gabriel, fardada com... Quer dizer, com uniforme de escola, né?", finaliza.

O QUE DIZ GABRIEL MONTEIRO

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa de Monteiro disse que só se manifestará quando analisar o relatório que pede a cassação dele.