CONTRATO

LUVA DE PEDREIRO está impedido de usar camisa do Vasco, do ídolo Neymar e de CR7; saiba o motivo

A curta carreira do Luva de Pedreiro ganhou uma nova repercussão.

Pedro Lima
Pedro Lima
Publicado em 03/08/2022 às 22:07
Notícia
ASJ Consultoria / Divulgação
Luva de Pedreiro se destacou na internet com seus vídeos jogando futebol - FOTO: ASJ Consultoria / Divulgação

O maior influenciador de 2022, Iran Santana, o Luva de Pedreiro, deu um enorme passo na carreira. Após conflitos com o antigo empresário, o baiano está sendo agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.

A nova parceria rendeu ao jovem de 20 anos uma casa nova no litoral de Pernambuco e o mais recente contrato com uma gigante de material esportivo, a Adidas.

.

Adidas e Luva de Pedreiro

Neste novo acordo, Iran terá que participar das campanhas e eventos. No entanto, terá que adaptar as aparições públicas, contando os vídeos que posta nas redes sociais.

Iran ganhou repercussão exatamente por suas aparições com camisas de clubes, como o Vasco, e da seleção brasileira, além de utilizar o bordão de Cristiano Ronaldo.

Entretanto, o PSG, do Cruzmaltino e a do próprio CR7 não poderão mais aparecer.

Esses clubes têm acordos com outras empresas do mercado de material esportivo, como Nike, Kappa e Puma.

A de Cristiano Ronaldo, ídolo do influenciador, a camisa utilizada do clube, o Manchester United, também é fornecida pela Adidas, a da seleção portuguesa, no entanto, não pode ser exibida porque é produzida pela rival Nike.

Reprodução/Twitter
Nas redes, Luva de Pedreiro fala - Reprodução/Twitter

Viagem internacional

Iran está em Portugal e nesta segunda-feira (1), o influenciador deu entrevista para um veículo internacional, já com um corte de cabelo com a logo da marca.

O vídeo do anúncio foi feito no mesmo dia, momentos antes, por uma série de publicações no Instagram e no Twitter.

“Só agradecer por esses últimos dias. Vim conhecer Portugal e a LaLiga com meus pais, fechei com a Adidas, vou para Copa do Mundo, Champions League, e sede principal da Adidas na Alemanha”, comemorou Iran.

17074491

Comentários