PANTANAL

PANTANAL: Tenório descobre que não é pai de Marcelo e se decepciona; saiba o que vai acontecer

Saiba o que vai acontecer na novela Pantanal

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/08/2022 às 8:45
Notícia
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tenório (Murilo Benício) em Pantanal - FOTO: REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Leitura:

Tenório (Murilo Benício) vai passar por mais uma situação delicada em Pantanal ao descobrir que Zuleica (Aline Borges) lhe enganou a vida inteira em relação à paternidade de Marcelo (Lucas Leto).

Ele vai descobrir que o garoto não é o seu filho biológico e a revelação vai abalar o coração do vilão. "Estou morto por dentro", desabafará ele.

Ainda abalado pelas traições de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), Tenório vai enfrentar o fundo do poço, mas não terá forças para arrumar uma confusão contra a segunda mulher.

A verdade sobre a paternidade vai ser revelada por Zuleica, que não aguentará ver a intimidade de Marcelo com Guta (Julia Dalavia). Ela perceberá o amor dos supostos irmãos e, com pena, decidirá expor o próprio passado.

.

Ela vai revelar que engravidou após sofrer um estupro e conheceu o personagem de Murilo Benício logo depois, momento em que foi acolhida por ele.

Por isso, sente tanta gratidão. Ainda assim, a mulher dormiu com ele para convencê-lo de que Marcelo era seu filho.

Arrasado, Tenório vai também negar o convite de deitar na mesma cama que a paulista. . "Não! Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco! Estou que nem quando aquele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo. Faz o favor de sumir daqui, antes que eu faça alguma besteira!", berrará o traído.

Tomado pela tristeza, Tenório vai entrar em um ciclo de autopiedade. Nos momentos de reflexão. . "Não! Eu não tenho mais nada para te oferecer! Eu estou morto por dentro. Seco! Estou que nem quando aquele maldito caminhão rolou ribanceira abaixo. Faz o favor de sumir daqui, antes que eu faça alguma besteira!", berrará o traído.

Confira o resumo de Pantanal de 1 a 6 de agosto

Comentários

Mais Lidas