NETFLIX

CASAMENTO ÀS CEGAS BRASIL: segunda temporada já tem data de estreia; saiba quando

Nova temporada do reality deve chegar na Netflix ainda neste ano

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/08/2022 às 11:10 | Atualizado em 04/08/2022 às 11:11
Notícia
Reprodução / Netflix
Camila Queiroz e Klebber Toledo apresentarão a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil - FOTO: Reprodução / Netflix

Depois de uma primeira temporada marcante,  Casamento às Cegas Brasil já tem uma data marcada para voltar à tela da Netflix e gerar mais intrigas, romances e climões entre os participantes.

O reality apresentado por Camila Queiroz e Klebber Toledo promete trazer algumas novidades nos cenários e nas dinâmicas. 

QUANDO VAI ESTREAR A SEGUNDA TEMPORADA DE CASAMENTO ÀS CEGAS BRASIL?

A primeira temporada de Casamento às Cegas Brasil estreou em outubro de 2021, seguindo o formato da famosa edição norte-americana, que foi ao ar em fevereiro de 2020.

A versão brasileira também conquistou no público ao mostrar a trajetória do romance entre 5 duplas e deve voltar para a plataforma de streaming, em uma segunda temporada, no dia 30 de novembro.

.

Reprodução / Netflix
Cabine onde acontecem os encontros - Reprodução / Netflix

O formato será similar ao que já existe, homens e mulheres vão passar 10 dias conversando entre si, dentro das cabines secretas, até que estabeleçam conexões emocionais e decidam se casar.

Então, pela primeira vez, podem se ver e seguir para alguns dias de lua de mel e, em seguida, a convivência no dia a dia.

As semanas morando juntos são essenciais para que o casal descubra se a química também funciona na prática. No final da experiência, acontece a cerimônia de casamento e a tão esperada hora de dizer sim... ou não.

.

Reprodução / Netflix
Passarela onde participantes se encontram pela primeira vez - Reprodução / Netflix

Comentários