PANTANAL

PANTANAL: José Leôncio oferece fortuna para José Lucas; saiba o motivo

Saiba o que vai acontecer na novela Pantanal

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 04/08/2022 às 12:04
Notícia
Reprodução / Globo
José Leôncio (Marcos Palmeira) em Pantanal - FOTO: Reprodução / Globo
Leitura:

José Leôncio (Marcos Palmeira) vai ter que abrir o bolso para expulsar parte de seus "pensionistas" do Pantanal.

Irritado com a presença de Ibraim (Dan Stulbach) e Érica (Marcela Fetter), o fazendeiro vai precisar quase obrigar José Lucas (Irandhir Santos) a arrastar os intrusos para São Paulo.

Para melhorar a situação, a partida do primogênito ainda amenizará a briga que o peão comprou com Jove (Jesuita Barbosa).

As cenas que irão ao ar neste sábado (6), vão mostrar o pecuarista atingindo o seu limite com os visitantes. Tudo vai acontecer quando Ibraim começar a perturbar Leôncio com seus anseios políticos. 

.

Aparentemente, o paulistano irá ao Mato Grosso do Sul por um motivo simples: Érica, sua filha, terá engravidado de José Lucas.

Conservador, ele vai exigir que o peão cumpra a honra e leve a jornalista ao altar. No entanto essa não será a única razão da visita dele. 

O apoio político de uma figura como José Leôncio, além de usar a imagem de um peão simples como José Lucas em sua campanha, pode ser fundamental para que o homem vença uma disputa eleitoral.

Confuso com a situação, o goiano vai deixar a tapera de Juma (Alanis Guillen) e cumprirá com suas "responsabilidades". Inclusive, a de viver em São Paulo com a futura noiva.

Confira o resumo de Pantanal de 1 a 6 de agosto

Comentários

Mais Lidas