CELEBRIDADES

Bruno Krupp está sendo acusado de estelionato, estupro e abuso após acidente fatal. Veja

Saiba tudo o que está acontecendo com Bruo Krupp

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 04/08/2022 às 13:08
Notícia
Reprodução / Twitter
Bruno Krupp atropelou e matou adolescente na noite de sábado (30) - FOTO: Reprodução / Twitter

Bruno Krupp, modelo e influenciador, está gerando muitas polêmicas e recebendo muitas acusações após causar um acidente fatal.

O modelo foi responsável por atropelar João Gabriel Cardim Guimarães na altura do posto 3, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

.

O jovem atravessava a avenida fora da faixa de pedestres e teve a perna arrancada pelo impacto da colisão. Porém, o influenciador não tinha habilitação para dirigir a moto.

A Polícia Civil divulgou uma nota sobre o caso e disse que a ocorrência será investigada.

“O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor. A perícia foi realizada no local e a motocicleta foi apreendida. O condutor da moto está hospitalizado e será ouvido assim que receber alta médica. De acordo com os agentes, ele não tem habilitação. As investigações estão em andamento para esclarecimento de todos os fatos”.

BRUNO KRUPP SERÁ PRESO?

Nesta quarta-feira (03), a Justiça expediu um mandado de prisão contra o jovem devido ao acidente.

Ele deve responder por homicídio com dolo eventual, quando assume o risco de matar. De acordo com as informações do G1, funcionários do 16ª Departamento de Polícia da Barra da Tijuca tentam encontrá-lo na mesma manhã.

BRUNO KRUPP REALIZA SEU PRONUNCIAMENTO

Nesta quarta-feira (03), pela primeira vez após a polêmica o rapaz apareceu em um vídeo, no qual ele afirma que não tinha ingerido bebida alcoólica no momento em que atropelou o adolescente.

Bruno, que não possuía habilitação para conduzir a moto em que estava no momento do ocorrido, afirmou que não era um assassino e que a ocasião foi um acidente.

“Pode ter certeza que eu queria que o pior tivesse acontecido comigo. Eu fui levado de ambulância para o hospital, eu fui transferido de ambulância para outro hospital, eu não fugi do hospital, eu não fugi dos médicos. Eu fiquei três horas esperando no hospital para ser atendido”, disse.

“Ninguém me atendia [no hospital]. Eu estava morrendo no hospital, os empregados me tratando mal, batendo com a maca no corredor, me chamando de assassino, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Eu não bebi, eu não usei drogas, eu não fiz nada, foi um acidente”, concluiu.

ACUSAÇÕES SOBRE ESTELIONATO E ESTUPRO

Depois do acidente fatal, outros inquéritos envolvendo o influenciador vieram à tona.

Bruno seria investigado pelos crimes de estupro e estelionato, que inclusive, soma um prejuízo de quase meio milhão de reais, de acordo com informações do G1.

No caso, este golpe teria acontecido em 2021 e foi aplicado através de hospedagens. Uma gerente de um hotel contou que o cartão de vários clientes foram recusados na hora de realizar o pagamento.

Em conversa com quem teve seu cartão recusado, todos relataram que o ex-namorado de Sarah Poncio ofereceu diárias no hotel a preços menores do que no site do estabelecimento e que, para conseguir a promoção, os clientes deviam fazer um pagamento em uma conta em nome de outra pessoa.

O valor de todo o prejuízo está em torno de R$ 428 mil e o influenciador teria deixado o hotel antes do estabelecimento contestar os cartões.

No entanto, já na acusação sobre estupro, que ele nega ter cometido, uma mulher relatou que foi até a residência de Bruno e, durante sua estadia, teria pedido que o rapaz parasse, porém ele continuou e a estuprou.

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (Deam).

ACUSAÇÕES DE ABUSO

No entanto, as coisas não pararam por aí! Já que a modelo Priscila Trindade decidiu se pronunciar em suas redes sociais e acabou desabafou.

Ao celebrar o fato de Bruno ser preso, ela admitiu já ter sido abusada pelo rapaz no passado.

De início, a moça explicou que tentou deixar a situação no passado, já que nem conseguiu fazer uma denúncia formalmente na época.

No entanto, ao se deparar com a polêmica, ela decidiu expor o caso publicamente. Ela relatou que o rapaz pediu desculpas algumas vezes e ela perdoou, achando que ele estaria "melhorando".

Logo após ela deu detalhes sobre a situação que aconteceu com ele.

"Ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Eu falei várias vezes para ele parar e ele literalmente me forçou, forçou mesmo. Depois de muito relutar, eu cedi e foi horrível, me senti um objeto", disse.

"Era muito constrangedor porque se eu gritasse iria acordar a casa inteira e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. No meio da situação, ele pegou o celular e ainda tentou me gravar sem roupa na cama dele. Eu fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota que eu só pensava em ir embora", concluiu.

Comentários