Novela

A FAVORITA: Flora aparece no enterro de Donatela mas é esculachada por Lara: 'Você não!"

Lara vai impedir que Flora coloque uma flor por cima do caixão

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/08/2022 às 15:14
Notícia
Reprodução/TV Globo
Donatela visita o próprio enterro e vê Lara expulsando Flora - FOTO: Reprodução/TV Globo

A novela "A Favorita", transmitida pela TV Globo, está conquistando bastante a atenção do público que acompanha o folhetim. Nos próximos capítulos, após o incêndio na cadeia, finalmente será realizado o enterro de Donatela (Claudia Raia).

.

Flora aparece no enterro de Donatela

Durante o enterro de Donatela, Flora (Patrícia Pillar) vai aparecer na cerimônia e tentará jogar uma flor em cima do caixão. Apesar disso, Lara (Mariana Ximenes) vai ser mais rápida e impedirá a personagem de completar sua ação.

"Você não!", dirá Lara, segurando o braço de Flora. "Lara...", lamentará a vilã. "Você não ouviu o que eu disse? Vá embora, a minha mãe não precisa da sua flor e nem da sua presença. Você odiava ela", apontará a jovem.

"Minha filha, não faz isso", pedirá Irene (Glória Menezes). "Eu entendo", comentará Flora. "Você entende? Ótimo. Vá embora. Eu quero enterrar a minha mãe em paz", dirá Lara. "Eu vou minha filha, mas calma", pedirá a vilã.

No momento, Flora tentará colocar as flores no caixão novamente, mas acabará sendo impedida pela segunda vez. "Minha mãe não quer a sua flor", retrucará a jovem enquanto segura Flora.

"Flora, perdoe a Lara. Ela está nervosa. Eu sugeri que você não viesse. A situação é muito delicada", dirá Gonçalo (Mauro Mendonça). "Eu sei, eu errei", concluirá a vilã, se retirando do local.

Com informações do site Observatório da TV*

Comentários