CELEBRIDADES

CASO BRUNO KRUPP: Secretária de Saúde emite nota após relato de maus-tratos em hospital

Secretária de Saúde emite nota após Bruno Krupp revelar maus-tratos em hospital

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 04/08/2022 às 14:30
Notícia
Reprodução / Twitter
Bruno Krupp atropelou e matou adolescente na noite de sábado (30) - FOTO: Reprodução / Twitter

Nesta quarta-feira (03), a Secretaria de Saúde divulgou uma nota rebatendo as acusações feita pelo influenciador Bruno Krupp.

Segundo ele, o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, teria mau tratado o jovem.

.

Logo após o acidente fatal, no qual matou um adolescente de 16 anos, ele teria sido encaminhado para este hospital. Já a Secretaria nega a afirmação.

“A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o paciente Bruno Krupp foi atendido na noite de sábado após acidente de trânsito, passou por todos os cuidados e exames indicados, inclusive tomografia computadorizada, e teve alta no domingo, após ser liberado pelos médicos das especialidades que o atenderam”, afirmaram em uma nota enviada ao 'Em Off'.

No entanto, a assessoria também relatou que a transferência de Bruno só ocorreu após um pedido do próprio.

“Em diversos momentos durante o atendimento, o paciente expressou desejo de deixar a unidade e ir a um hospital da rede particular, porém não houve solicitação de transferência, o que, nesses casos, deve ser providenciada pela família junto ao plano de saúde. Bruno teve alta e deixou a unidade por meios próprios”, afirma.

PRONUNCIAMENTO

Pela primeira vez após o acidente fatal, Bruno Krupp quebrou o silêncio e se pronunciou sobre o ocorrido.

Através de um vídeo, ele afirmou que não era assassino que o ocorrido foi um acidente.

“Ninguém me atendia [no hospital]. Eu estava morrendo no hospital, os empregados me tratando mal, batendo com a maca no corredor, me chamando de assassino, como se eu tivesse feito alguma coisa errada. Eu não bebi, eu não usei drogas, eu não fiz nada, foi um acidente”, concluiu.

Comentários