TELEVISÃO

MANOEL SOARES conquista telespectadores e público cobra mais espaço para o apresentador no Encontro

O jornalista conduz o Encontro ao lado de Patrícia Poeta e Tati Machado

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 04/08/2022 às 15:58
Notícia
Reprodução/Instagram
Manoel Soares apresenta o Encontro ao lado de Patrícia Poeta - FOTO: Reprodução/Instagram

 Enquanto Patrícia Poeta não para de receber críticas negativas nas redes sociais por sua condução do programa Encontro, o apresentador Manoel Soares multiplica a sua rede de admiradores.

Nascido em Salvador (BA), o jornalista é também ativista social e co-fundador da Central Única das Favelas (CUFA). Em 2022, Manoel publicou o seu primeiro livro, "Para Meu Amigo Branco".

Antes de compor o novo elenco do Encontro, foi repórter na RBS TV, Profissão Repórter e no Encontro com Fátima Bernardes.

Manoel Soares entrou no time de apresentadores do É de Casa em 2020, esteve à frente do Se Joga e da condução do Criança Esperança.

Em julho de 2022, junto com Tati Machado, passou a auxiliar na apresentação do Encontro com Patrícia Poeta, que também estreou no programa, substituindo Fátima Bernardes.

Apoio de milhões

Desde que passou para o comando de Patrícia Poeta, o Encontro tem sido assunto frequente nas redes sociais. Há um mês no ar nas manhãs da TV Globo, a aceitação da apresentadora é baixa.

Além das comparações com Fátima Bernardes, a jornalista tem sido duramente criticada pelo público.

Falta de naturalidade e interrupção da fala dos convidados e de outros apresentadores, principalmente Manoel Soares, são as principais reclamações.

Já quando o assunto é a desenvoltura de Manoel Soares, o público não economiza elogios. Os fãs do Encontro, decepcionados com a apresentadora principal, pedem por mais espaço no programa para o jornalista baiano.

VEJA MAIS: Confira o momento emocionante em que Manoel Soares abraça senhora no 'Encontro' 


Comentários