Caso Bruno Krupp

CASO BRUNO KRUPP: Modelo revela que foi estuprada por Bruno Krupp: 'Horrível'

O influenciador acabou sendo preso preventivamente pelo atropelamento e morte de um adolescente

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 04/08/2022 às 16:35
Notícia
Reprodução/ Instagram
Modelo revela ter sido vítima de estupro - FOTO: Reprodução/ Instagram

Nesta semana, Priscila Trindade, de 28 anos, apareceu em suas redes sociais para revelar que acabou sendo vítima de estupro. Segundo a modelo brasileira, o crime foi cometido por Bruno Krupp.

Bruno Krupp, que também é um modelo brasileiro, se envolveu em um acidente, atropelando e matando um adolescente de apenas 16 anos, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

.

Modelo revela ter sido vítima de estupro

Segundo informações compartilhadas pela própria Priscila Trindade, o caso ocorreu há seis anos, quando ela frequentou uma festa em Niterói, na região metropolitana, e dormiu na casa do modelo.

"O que aconteceu comigo foi há anos, na época em que conheci. Eu o conheci numa roda de amigos, flertamos e, depois de alguns flertes, aceitei ir até a casa dele, em Niterói, para irmos a uma festa", iniciou.

Ainda no texto, a modelo explicou que havia decidido dormir na casa de Bruno, já que morava na capital fluminense. Segundo a jovem, por volta das 6h da manhã, Bruno Krupp retornou para casa depois de uma festa e se encontrava completamente bêbado

"Ele chegou bêbado às 6h da manhã e me pegou à força. Falei várias vezes para ele parar, e ele literalmente me forçou. Forçou MESMO. Depois de muito relutar, cedi e foi horrível", explicou.

"Era muito constrangedor porque, se eu gritasse, iria acordar a casa inteira, e não tive coragem de ter uma atitude mais drástica. No meio da situação, ele pegou o celular e ainda tentou me gravar sem roupa na cama dele", continuou.

"Fiquei chateada, mas ele falava tanta coisa idiota, que eu só pensava em ir embora", finalizou,

Segundo informações compartilhadas pelo site Metrópoles, a defesa de Bruno Krupp disse que o modelo nega todas as acusações realizadas por Priscila Trindade.

Comentários