CASO KLARA CASTANHO

CASO KLARA CASTANHO: Após drama pessoal atriz ressurge e deixa mensagem

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, a atriz falou sobre momento traumático e sobre os novos trabalhos

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 04/08/2022 às 16:50 | Atualizado em 04/08/2022 às 17:02
Notícia
Reprodução/Instagram
Atriz falou sobre momento traumático e sobre o futuro de sua carreira - FOTO: Reprodução/Instagram

A atriz Klara Castanho usou suas redes sociais nesta semana para revelar que voltou aos trabalhos e agradecer aos seguidores pelas palavras de carinho. 

Veja nesta matéria o que a atriz disse sobre sua recuperação psicológica após o trauma e sobre o lançamento da segunda temporada da série "Bom Dia, Verônica", da Netflix, à qual ela participa.

Relembre o caso

No início de junho, a atriz teve sua vida revirada após pessoas públicas revelarem que a artista teria dado à luz a uma criança e depois doado para a adoção. Pouco tempo depois a revelação foi tirada do ar.

Dias depois, a influenciadora digital, Antônia Fontenelle disse estar horrorizada com o assunto e que era inadmissível a tal artista ter colocado o próprio filho para doação, sem citar o nome da atriz.

O vídeo da influenciadora viralizou nas redes e todos descobriram que a ex-esposa de Marcos Paulo estava falando de Klara Castanho.

Após a exposição, Klara se manifestou nas redes com uma carta aberta afirmando que foi vítima de um estupro e gerou a criança até o fim da gestação.

veja a carta da atriz

O caso foi parar na Justiça e Antonia Fontenelle segue recorrendo.

Klara Castanho reaparece

Nesta quarta-feira (3/8), Klara reapareceu em suas redes e afirmou estar voltando a trabalhar

"Eu quero agradecer todo amor, cuidado e acolhimento. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempo para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um. Estou retornando e retomando um pouco as redes sociais", disse a famosa.

Klara contou em seus stories que está se recuperando psicologicamente, mas que está feliz pela segunda temporada da série 'Bom Dia, Verônica', da Netflix, ter entrado no serviço de streaming digital Netflix na madrugada desta quinta-feira (4).

Vale lembrar que a série teve de alterar cenas de abuso sexual para não gerar gatilhos e, também, em respeito à atriz.

"Estou no início de processo da segunda temporada de ‘De Volta Aos 15’. Eu e a minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força, vivendo um dia após o outro", continuou Klara.

"Hoje, em específico, eu venho falar da segunda temporada de ‘Bom Dia, Verônica’. […] A Angela [personagem dela] é muito importante para mim, e espero que vocês a recebam muito bem”, finalizou Castanho.

Klara Castanho agradece apoio nas redes sociais após exposição

Comentários