De mudança

Arthur Aguiar e Maíra Cardi temem por segurança e decidem sair do Brasil

O casal está sofrendo muito desde o fim do BBB 22

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 04/08/2022 às 16:53 | Atualizado em 04/08/2022 às 18:44
Notícia
Reprodução/Instagram
Arthur Aguiar é casado com Maíra Cardi; casal ficou viralizou depois das inúmeras traições do ex-BBB - FOTO: Reprodução/Instagram

Não existe paz para Arthur Aguiar e Maíra Cardi no Brasil. Desde o fim da última edição do Big Brother Brasil, a situação do casal não está nem um pouco fácil.

Segundo eles, viver no Brasil se tornou insuportável, ao ponto de os dois serem assediados quando saem na rua. Hoje a coach deseja uma vida mais fora dos holofotes.

"Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo", disse Maíra em entrevista ao colunista Leo Dias.

A esposa do vencedor do reality já está na Califórnia, onde morou por 8 anos, com o seu filho mais velho, Lucas.

.

"Lucas foi criado aqui, estudou em colégio público e ia de skate para escola. Agora se Deus quiser eu volto, pois ele não tem mais nada que o amarre aí", falou ela.

"Fui muito feliz aqui, amo a vida simples daqui. Sempre quis voltar, mas eu não podia porque a Sophia era pequena e ele [Arthur Aguiar] tinha a vida amarrada no Brasil. Sou grata demais a tudo que tenho, mas hoje moro em uma bolha", comentou.

Ultimamente Arthur começou a palestrar fora do Brasil, com sua apresentação "De cancelado a queridinho do Brasil". Os ingressos custavam até R$1.082.

Luxuosa! Mansão do casal conta com minicidade para filha

Comentários