DUPLA SERTANEJA

SIMONE E SIMARIA: Dupla chega ao fim? Saiba o que diz contrato com gravadora

Saiba futuro de Simone & Simaria e contrato que assinaram com gravadora

Flávio Oliveira
Flávio Oliveira
Publicado em 04/08/2022 às 17:13 | Atualizado em 04/08/2022 às 17:13
HEBER BARROS/REPRODUÇÃO
Simone e Simaria anunciaram a separação da dupla oficialmente através de um comunicado nas redes sociais - FOTO: HEBER BARROS/REPRODUÇÃO

Afastamento dos palcos e as declarações insatisfeitas dadas por Simaria em entrevistas fizeram com que os fãs questionassem qual seria o rumo da dupla que a cantora tocava com a irmã mais nova, Simone.

Desde junho, Simaria não faz mais shows ao lado de Simone. Mas, apesar de estar afastada, a artista ganha os mesmos valores pelas apresentações já acordadas.

A atitude é a mesma de quando a cantora precisou dar um tempo nos shows para tratar de uma tuberculose. Agora, novas informações sobre o futuro da dupla foram divulgadas pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles.

Notícias de Simone & Simaria hoje: o que aconteceu com elas?

Mesmo com as polêmicas mais recentes, há um certo entreve que impede a separação definitiva de Simone & Simaria. O motivo? Contratual.

Isso porque o acordo feito com a Universal Music (de 2015) é o maior empecilho para que a dupla seja desfeita e as cantoras sigam carreiras solo. Não há uma cláusula sobre a separação, mas sim questões relacionadas a entregas de seus álbuns e à imagem da dupla.

Facebook/Reprodução
Irmãs sertanejas Simone e Simaria vivem desavenças na carreira. - Facebook/Reprodução

Segundo o colunista, caso um novo contrato fosse criado, os valores que Simone e Simaria recebem seriam mudados drasticamente.

E isso nenhuma das duas está disposta a cumprir. Vale lembrar que elas já fazem trabalhos separadas, mas em nenhum deles a música estava envolvida.

Simone é muito procurada pela publicidade no segmento ligado às famílias e ao humor. Já Simaria, é queridinha no ramo da moda.

Quem é mais velha: Simone ou Simaria?

Nascida em 1982 e hoje com 40 anos, Simaria é a mais velha das irmãs. Já Simone nasceu dois anos depois, em 1984, e hoje tem 38 anos.

Simone parabeniza Simaria após fim da dupla; veja vídeo

Facebook/Reprodução
A dupla Simone e Simaria acabou após 10 anos de carreira - FOTO:Facebook/Reprodução
LEANDRO FRANCO/REPRODUÇÃO
Irmãs, cantoras Simone e Simaria não fazem mais shows juntas - FOTO:LEANDRO FRANCO/REPRODUÇÃO
Reprodução/Internet
A dupla Simone e Simaria - FOTO:Reprodução/Internet