CELEBRIDADES

Leonardo acusa Xororó, expõe briga e revela medo. Entenda

O cantor Leonardo denuncia Xororó, expõe briga e revela ter medo. Saiba mais

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 04/08/2022 às 17:24
Notícia
Reprodução
Leonardo vence ação por uso indevido de imagem e recebe R$ 500 mil - FOTO: Reprodução

O cantor Leonardo, que é conhecido pelo seu bom-humor e por sua sinceridade, revelou que não tem grupo de conversa com outros cantores por causa de Xororó.

Leonardo ainda afirmou que o pai da Sandy é bem rabugento e conservador e isso deixa alguns amigos com medo de enviar mensagens.

.

Em uma entrevista para o programa Resenha do Ale Oliveira, no Youtube, no qual foi divulgado em seu Instagram nesta quarta-feira (03), Leonardo desabafou.

“Não pode, o Xororó é contra sacanagem. Se por uma coisinha lá… Não sei o que eu coloquei um dia e o Chitãozinho disse ‘tira, apaga essa porra’. Resumindo, todos nós temos medo de Xororó”.

BRONCA

O conservadorismo de Xororó foi tema de discussão entre os dois sertanejos no programa Conversa com Bial, em 2019.

Naquela época, Leonardo revelou que já levou uma 'bronca' da dupla de Chitãozinho após mandar uma mensagem.

“Eu compartilhei uma coisa bem sem vergonha mesmo, bem cabeluda. Fiquei esperando a resposta e ninguém falou nada. Aí, Xororó escreveu: ‘É, tá faltando o que fazer nesse grupo, hein”.

Para se defender, Xororó ainda comentou sobre a ocasião.

“O grupo era para ser de trabalho, para falarmos sobre os shows. A minha preocupação é que as crianças de hoje são muito rápidas. E o meu neto descobre como faz para entrar e aí eu tenho que apagar os vídeos que ele manda”.

Já sobre ter grupo com outros amigos, Leonardo admitiu que não tem porque ninguém interage às suas brincadeiras e assuntos.

“Tinha um grupo lá dos amigos e eu deletei todo mundo, não quero saber de grupo. Eles não falam nada, para que eu quero grupo? Não falam uma frase, um ‘bom dia, filho da puta”.

Comentários