DESPEJO

VANESSA JACKSON: Justiça manda usar força policial para despejar cantora; veja o que aconteceu

Vanessa Jackson está sendo obrigada a deixar residência onde mora

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 04/08/2022 às 20:54
Divulgação
Vanessa Jackson está sendo obrigada a deixar residência onde mora - FOTO: Divulgação

A Justiça de São Paulo determinou que Vanessa Jackson fosse despejada do imóvel onde reside. Processada por uma aposentada de 76 anos de idade, a artista teve uma ordem de despejo autorizada pela juíza Liege Gueldini de Moraes.

Segundo informações de Rogério Gentile, colunista do UOL, a cantora mora em um imóvel em São Paulo e, de acordo com a idosa, Vanessa Jackson acumula uma dívida de cerca de R$ 70 mil

"A autora [do processo] é pessoa idosa, que ganha menos de dois salários mínimos de aposentadoria e dependia dos aluguéis do imóvel para arcar com suas despesas de consumo", afirmou à Justiça a advogada da aposentada Glauce Pereira.

"Todavia, ela está há mais de dois anos sem receber aluguéis e sem a posse do imóvel", completou a defesa da idosa de 76 anos. 

JUÍZA AUTORIZA ARROMBAMENTO DO IMÓVEL E USO DE FORÇA POLICIAL

A juíza autorizou, ainda, o arrombamento do imóvel e o uso de força policial, caso a ordem de despejo não seja cumprida. Vanessa Jackson ainda pode recorrer.

.

QUEM É VANESSA JACKSON

Vanessa Jackson ficou conhecida ao ganhar a primeira edição do programa de televisão "Fama", da TV Globo, em 2002. A atração fazia uma competição entre artistas para ver quem se destacava mais com o talento vocal.

O QUE DIZ VANESSA JACKSON SOBRE DESPEJO

O imóvel foi alugado em 2019 pelo então marido da cantora, conforme informou o colunista. A advogada de Vanessa Jackson, Adriana Alves dos Santos, disse que com o fim do relacionamento, ela foi deixada "à mercê de sua própria sorte, com três crianças, e a mãe idosa e acamada".