LUTO

ÚLTIMA ENTREVISTA DE JÔ SOARES: veja momento que apresentador se despede do programa na Globo

Confira última entrevista de Jô Soares que foi ao ar

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/08/2022 às 8:21 | Atualizado em 05/08/2022 às 10:00
Notícia
TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Jô Soares - FOTO: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Humorista, apresentador de TV, escritor, dramaturgo, diretor de teatro, ator e músico. José Eugênio Soares, ou apenas Jô Soares, começou a carreira na televisão em 1956, participando do elenco do programa "Praça da Alegria", na Record.

A atração foi o primeiro passo de uma carreira que só chegaria ao fim em 2016, com a saída do apresentador da Rede Globo e o fim do seu mais famoso legado o "Programa do Jô", talkshow de entrevistas onde ele entrevistava as mais diversas figuras públicas, sempre com um toque de bom humor.

Com seu falecimento na madrugada desta sexta-feira (5), fica o legado da última entrevista realizada no programa Global, o último trabalho de que foi ao ar.

.

ÚLTIMA ENTREVISTA DE JÔ SOARES

O último "Programa do Jô" aconteceu no dia 16 de dezembro de 2016. Depois de 14 mil entrevistas ao longo de 16 anos, o apresentador se despediu do programa ao lado do cartunista Ziraldo, seu último entrevistado.

.

Reprodução / Globo
Ziraldo foi o último entrevistado de Jô Soares no programa de entrevistas da Globo - Reprodução / Globo

Ao longo dos anos, Ziraldo foi o artista que mais deu entrevistas para o programa, foram 24 vezes que os dois conversaram na frente das câmeras. 

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Comentários