MOMENTO TRISTE

JÔ SOARES foi casado com Claudia Raia? Diferença de idade entre eles impressiona: '30 anos mais velho que eu'; entenda

Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e faleceu na madrugada desta sexta-feira (5)

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 05/08/2022 às 8:52 | Atualizado em 05/08/2022 às 9:52
Reprodução/TV Globo
Jô Soares e Claudia Raia namoraram durante dois anos, em 1984 - FOTO: Reprodução/TV Globo

Faleceu em um hospital participar em São Paulo, o humorista e apresentador Jô Soares. Ele tinha 84 anos, e estava internado desde julho para tratar uma pneumonia.

A informação foi confirmada pela ex-mulher de Jô, Flavia Pedras. Ela publicou nas redes sociais uma homenagem ao humorista.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos".

A causa da morte ainda não foi divulgada pela família, que prefere levar uma vida discreta desde a saída de Jô da televisão.

Jô Soares namorou com Claudia Raia?

Em 1984, Jô viveu um romance intenso com Claudia Raia, que ainda estava começando a carreira na televisão. Os dois se conheceram nos bastidores do Viva o Gordo.

O programa era apresentado pelo humorista, e a atriz participava do corpo de balé. Em entrevista ao Téte a Theo, Claudia comentou a diferença de idade entre eles.

.

Na época, Claudia tinha 17 anos e se apaixonou de maneira avassaladora por Jô, que ela afirma ter sido "um homem espetacular".

"Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro", contou.

A atriz disse que o término foi muito doloroso, e que sofreu muito. A decisão de colocar um ponto final foi do próprio Jô.

"Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal".

Claudia também revela que ele a salvou de um câncer de pele. Ao reparar que a atriz tinha uma pinta na perna, ele alertou sobre o risco da doença.

"Ele tinha tido um melanoma cancerígeno, olhou e detectou. Falou que ia me levar num médico, me levou no dr. Dráuzio Varella da época, que tirou a minha pinta".

Relembre a carreira de Jô Soares na TV

Divulgação
Claudia Raia e Jô Soares - FOTO:Divulgação