MEMÓRIA

Rafinha filho de Jô Soares: relembre vídeo de apresentador após morte do filho

Jô perdeu o filho em 2014

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/08/2022 às 10:28 | Atualizado em 05/08/2022 às 10:28
Notícia
Reprodução / Instagram
Jô Soares perdeu o filho em 2014 - FOTO: Reprodução / Instagram

Com a morte do apresentador Jô Soares, a internet relembrou um momento difícil na carreira do artista. Um trecho do ‘Programa do Jô’, que foi ao ar em novembro de 2014, viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (5).

Nas imagens, o apresentador aparece falando do seu filho, que havia morrido dias antes devido a um câncer no cérebroRafael Soares faleceu no dia 31 de outubro de 2014, aos 51 anos.

Ainda na infância ele foi diagnosticado com autismo. Jô definia o filho como “um adulto com alma de criança”. No trecho que está sendo divulgado, o apresentador lembra a ocasião em que o filho levou uma dúzia de livros ao caixa de uma livraria e o pai teria pedido para que ele escolhesse apenas seis exemplares.

.

Mas Rafinha, como o chamava carinhosamente, falou que preferia não levar nenhum. “Ele disse ‘eu prefiro não escolher porque escolher é perder sempre’. É claro! Você escolhe um e o que você não escolheu não vale. Hoje eu também não preciso escolher”, afirmou o apresentador.

Em seguida, Jô acrescenta “como ele nunca faltou ao trabalho, eu também não posso faltar ao meu”. O trecho termina com o clássico ‘beijo do Gordo’, como ele encerrava, todos os dias, o programa. Mas, naquela edição, o astro emendou: “A vida continua, é o que a gente veio fazer aqui”.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Comentários