LUTO

Jô soares vivia momento delicado de saúde: "tratamento complicado"

Jô morreu na madrugada desta sexta-feira (5)

Vitória Floro
Vitória Floro
Publicado em 05/08/2022 às 10:55
Notícia
 Globo/Zé Paulo Cardeal
Jô Soares morreu aos 84 anos - FOTO: Globo/Zé Paulo Cardeal

Jô soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5), às 2h20, aos 84 anos. O apresentador estava internado desde o dia 28 de julho, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

O humorista, que não teve a causa da morte divulgada a pedido da família, passava por problemas delicados de saúde e fazia tratamentos discretos, sem chamar atenção para as dificuldades que enfrentava.

"Ele estava em um momento delicado de saúde. Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", revelou Adriane Galisteu em entrevista ao Balanço Geral Manhã, na Record. Segundo informações da Globo, Jô tratava de uma pneumonia.

.

Vizinha do artista, a apresentadora do Power Couple Brasil revelou que os dois tinham planos de voltar ao teatro com um trabalho inédito. Ela iniciar agora as leituras do seu papel. criado especialmente por Soares.

"Ele já estava fora do ar, e, para mim, estava fazendo muita falta. A gente estava conversando sobre uma possível volta ao teatro depois da pandemia. Eu estou até com o texto que ele tinha me convidado para fazer um papel, para começarmos as leituras", lamentou a loira.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Comentários