BIOGRAFIA

JÔ SOARES namorou a atriz Claudia Raia e foi casado três vezes

O humorista e escritor Jô Soares faleceu nesta sexta-feira (05)

Emília Prado
Emília Prado
Publicado em 05/08/2022 às 10:46
Notícia
Reprodução/TV Globo
Jô Soares e Claudia Raia namoraram por dois anos - FOTO: Reprodução/TV Globo

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (05), aos 84 anos. O jornalista estava internado no Hospital Sírio Libanês desde o dia 28 de julho.

Sobre a sua vida amorosa, o apresentador sempre foi discreto. Se casou três vezes e chegou a namorar a atriz global Claudia Raia.

Vida amorosa

O primeiro casamento de Jô durou 20 anos e foi com a atriz Therezinha Millet Austregésilo.

O casal, que se divorciou em 1979, teve um filho, Rafael Soares. O primogênito do humorista faleceu aos 50 anos, em 2014.

A segunda mulher de Jô foi Silvia Bandeira, com quem foi casado entre 1980 e 1983. Foi o seu casamento mais curto.

O namoro com Claudia Raia durou dois anos, de 1984 a 1986. Na época, a atriz tinha 17 anos. Raia falou sobre o relacionamento com Jô em uma entrevista recente:

"Eu era namorada de Raul Gazolla e, de repente, eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo, 30 anos mais velho do que eu."

Quem colocou o ponto final no namoro foi o apresentador e Claudia garante que sofreu com o término: "Eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Eu me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal".

Flávia Junqueira Pedras, designer gráfica, foi a terceira e última esposa do jornalista. O casamento foi em 1987 e terminou em 1998.

Os dois continuaram amigos mesmo depois do divórcio e foi Flávia quem confirmou a notícia da morte de Jô Soares nas redes sociais e se declarou para o ex-marido e amigo.

Em entrevista ao SBT, Jô Soares relembrou início do 'Jô Onze e Meia

Comentários