Famosos

Saiba quem é Flavia Soares, ex de JÔ SOARES; apresentador faleceu nesta sexta (5)

Flavia homenageou ex-marido nas redes sociais

Marilia Pessoa
Marilia Pessoa
Publicado em 05/08/2022 às 11:02 | Atualizado em 05/08/2022 às 11:05
Marcos Ribas/Brazil News
Flávia e Jô Soares - FOTO: Marcos Ribas/Brazil News

ex-esposa de Jô Soares, Flávia Pedra Soares, usou as redes sociais nesta sexta-feira (5) para comunicar a morte do apresentador e prestar uma homenagem carinhosa.

Jô Soares faleceu aos 84 anos. Ele estava internado em hospital em São Paulo desde o final do mês de julho para tratar de uma pneumonia.

No post que foi publicado no Instagram, Flavia contou que Jô estava cercado de amor e cuidado antes de falecer e pediu que os fãs do apresentador celebrassem a vida dele:

"Aqueles que através dos seus mais de 60 anos de carreira tenham se divertido com seus personagens, repetido seus bordões, sorrido com a inteligência afiada desse vocacionado comediante, celebrem, façam um brinde à sua vida".

"A vida de um cara apaixonado pelo país aonde nasceu e escolheu viver, para tentar transformar, através do riso, num lugar melhor", escreveu.

..

Ainda no texto, Flávia relembrou os bons momentos que passou ao lado do humorista.

"Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo", declarou.

Veja o post de Flávia para Jô Soares:

Saiba quem é Flávia Soares, ex de Jô Soares

A ex-esposa de Jô, Flávia Soares, tem 57 anos, é designer gráfica e mora em São Paulo.

Ela tem um relacionamento de mais de cinco anos com a cantora Zélia Ducan. Em 2021, elas decidiram se casar e começaram a morar juntas no apartamento desde o início da pandemia, em março de 2020.

Flávia foi casada durante 15 anos com Jô e chegou a ser citada diversas vezes por ele durante os programas na TV.  “Foi uma separação que não deu certo. Estamos sempre juntos”, disse Jô, em uma entrevista em 2018.

*Com informações do Extra e G1 SP

Relembre a carreira de Jô Soares

 

 Isaac Luz
Jô Soares e Flávia Soares - FOTO: Isaac Luz