LUTO

JÔ SOARES perdoou taxista que matou sua mãe; entenda

Jô Soares perdeu a mãe aos 30 anos após um grave acidente

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 05/08/2022 às 11:45
Notícia
Reprodução
Jô Soares perdeu a mãe, Mercedes Leal, aos 30 anos - FOTO: Reprodução
Leitura:

O apresentador Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta (5), aos 84 anos, perdeu a mãe, Mercedes Leal, após um trágico acidente de trânsito.

Em 2015, durante uma entrevista o humorista falou sobre a perda e relembrou do reencontro que teve com o taxista que atropelou e matou Mercedes.

Na época em que foi atropelada, Mercedes tinha 70 anos, já seu filho, tinha apenas 30.

"Mamãe morreu atropelada, num dia de chuva terrível. O motorista do táxi não teve a menor culpa. Ela tinha 70 anos. O motorista socorreu minha mãe e levou para o hospital. Ele fez tudo certo. Só que ela teve uma fratura de base de crânio e não resistiu", relembrou Jô.

O apresentador ainda contou que chegou a reencontrar o motorista anos depois:

"Dez anos depois, eu peguei um táxi no Santos Dumont e, quando cheguei em casa, o motorista falou: 'Eu preciso dizer uma coisa para o senhor. Fui eu que atropelei sua mãe. E desde esse dia, isso já faz dez anos, eu não consigo mais dormir. Só vou conseguir dormir no dia que o senhor me disser que me perdoa'"

Emocionado, Jô conta que respondeu: "'Mas, meu filho, você está perdoado desde o dia que pegou a minha mãe, socorreu e ficou ao lado do meu pai até a minha mãe morrer. Você não teve culpa nenhuma. Eu te perdoo, vá em paz."

Morte

O apresentador Jô Soares faleceu nesta sexta (5), após quase duas semanas internado em um hospital particular de São Paulo.

foi internado em decorrência de uma pneumonia, mas causa da morte ainda não foi revela oficialmente.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Comentários

Mais Lidas