Jô Soares

JÔ SOARES: Causa da morte do apresentador foi REVELADA? Veja últimas notícias

O apresentador Jô Soares faleceu, aos 84 anos, na madrugada desta sexta-feira (5)

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 05/08/2022 às 12:17
Notícia
(Reprodução/TV Globo)
Jô Soares morreu aos 84 anos - FOTO: (Reprodução/TV Globo)

Na madrugada desta sexta-feira (5), o apresentador Jô Soares faleceu. A notícia se espalhou rapidamente por todos os portais do Brasil e nas redes sociais muitos fãs de Jô prestaram suas homenagens.

Jô Soares ficou conhecido, principalmente, por apresentar durante anos o Programa do Jô, que era exibido nas madrugadas da TV Globo.

Além disso, o 'gordinho mais querido' da televisão brasileira também era bastante conhecido pelo seu bordão 'Beijo do gordo'.

Saiba mais sobre a vida de Jô Soares neste vídeo:

FALECIMENTO DE JÔ SOARES

Em uma homenagem postada no Instagram, a ex-esposa do apresentador lamentou a morte de Jô e informou que o apresentador faleceu no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

 “Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos”, escreveu ela ao postar uma foto de Jô em seu perfil.

QUAL A CAUSA DA MORTE DE JÔ SOARES?

Até o momento, a causa da morte do apresentador ainda não foi revelada. No entanto, sabe-se que Jô estava no hospital para tratar de uma pneumonia.

Comentários