CELEBRIDADES

Jô Soares foi casado três vezes e teve namoros com famosas. Confira

Bem discretos com sua vida pessoal, Jô Soares teve três casamentos alguns namoros com famosas. Relembre

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 05/08/2022 às 13:58
Notícia
TV Globo / Zé Paulo Cardeal
Apresentador e humorista Jô Soares morreu aos 84 anos - FOTO: TV Globo / Zé Paulo Cardeal

Nesta manhã de sexta-feira (05), recebemos a triste notícia do falecimento do humorista e apresentador Jô Soares.

Jô foi um grande nome para a TV brasileira, tanto no humor, como no jornalismo, deixando um legado enorme e que deixará muitas saudades.

.

Porém, por mais que conhecêssemos muito bem sua vida profissional, ele sempre foi bem discreto com sua vida pessoal e com quem já se relacionou.

Confira quais foram as paixões de Jô Soares que nos deixou hoje.

Therezinha Millet

O primeiro casamento do artista foi com a atriz Therezinha Millet Austregésilo, no qual durou de 1959 até 1979, com quem teve seu único filho.

Rafael Soares, filho do apresentador nasceu em 1964, era autista e faleceu em 2014. A famosa que deixou sua carreira para cuidar do filho, também já faleceu, em 16 de março de 2021, depois de complicações cardíacas acentuadas pelo coronavírus.

Sylvia Bandeira

Logo após um ano da sua separação com sua primeira esposa, ele se casou com a atriz Sylvia Bandeira, doze anos mais nova, o relacionamento durou de 1980 até 1983.

A famosa completou quarenta anos de profissão em 2018 e já atuou em vinte peças teatrais, dezoito novelas, quatro minisséries, quatro longas-metragens e dois musicais. Inclusive, foi dirigida pelo seu ex-marido em um espetáculo.

Flávia Junqueira

Foi em 1987 que Jô se casou pela última vez com a designer gráfica Flávia Junqueira Pedras, no qual se separou em 1998.

Após o pronunciamento da morte do artista, ela publicou uma homenagem em seu perfil nas redes sociais e se despediu com grande carinho.

“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, disse.

Ela ainda agradeceu pelos anos que viveu ao lado do apresentador.

“Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo. Obrigada para sempre, pelas alegrias e também pelos sofrimentos que nos causamos. Até esses nos fizeram mais e melhores. Amor eterno", concluiu.

NAMOROS DE JÔ SOARES

Vale lembrar também que o apresentador teve alguns namoros em sua vida com famosas brasileiras, como a atriz Claudia Raia, que durou apenas dois anos, entre 1984 e 1986.

Ele também teve um relacionamento com a também atriz Mika Lins.

JÔ SOARES MORRE AOS 84 ANOS; VEJA A CARREIRA DO APRESENTADOR E HUMORISTA:

Comentários