Dia dos pais RioMar

5ª Edição do "Aromas e Vinhos" no RioMar; saiba mais

Saiba como presentar o seu pai com os vinhos dos restaurantes do RioMar

Bia Freire
Bia Freire
Publicado em 05/08/2022 às 13:52
Notícia
Divulgação/ RioMar
5ª Edição do "Aromas e Vinhos" no RioMar - FOTO: Divulgação/ RioMar

Os restaurantes e lojas do shopping RioMar serão participantes da 5ª edição do "Aromas e Vinhos". O evento terá início no dia 5 de agosto e encerrará do dia 14 do mesmo mês.

Pensando em agradar os pais, os cardápios foram escolhidos por chefes para harmonizar os vinhos com as diferentes sugestões dos chefes.

Com uma alta variedade, o cliente também poderá escolher opções entre massas, carnes, frutos do mar e o mais importante ver a arte, sentir a textura e encantar-se com uma boa gastronomia.

Além de presencialmente, os restaurantes também realizarão as entregas através do Rio Mar online. Os pedidos podem ser feitos pelo vivariomarrecife.com.br.

Confira mais sobre os restaurantes participantes

.

Divulgação/ RioMar
A 5ª edição "Aromas e Vinhos" está presente em vários restaurantes do Rio Mar - Divulgação/ RioMar

O Douro In incluiu também no seu menu massas e no Zio o sabor da autêntica cozinha italiana.

Eki segue bem com as opções da culinária japonesa, o Camarão Camarada com frutos do mar, o Barchef, Pobre Juan Outback e Armazém Guimarães, Villa Bistrô, Tio Armênio e Tapa de Cuadril , Dom Ferreira Forneira com sugestões de carnes e peixes para degustar com o vinho tinto ou branco.

Lojas de vinho no Rio Mar

Já para as pessoas que preferem presentear os pais, ou até mesmo comemorar juntos a data festiva, existem especializadas de vinhos como o Garrafeira, World Wine e nas casas de utensílios domésticos, decoração e presentes e muito mais.

Comentários