Jô Soares

Anitta se emociona com morte de Jô Soares e não poupa elogios ao jornalista

A cantora lembrou dos seus momentos com o apresentador

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 05/08/2022 às 14:07 | Atualizado em 05/08/2022 às 16:17
Notícia
Reprodução/Globo
Anitta e Jô Soares. - FOTO: Reprodução/Globo
Leitura:

Jô Soares faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) e a abalou todo o país. Anitta foi uma das celebridades que expressou seus sentimentos.

"Acho que nunca é bom você perder alguém, é um momento triste. O Jô era uma pessoa maravilhosa, de muita luz, genial. Sempre que falou comigo, nossa, até falou o que aconteceria na minha carreira, várias coisas, nem estava perto de acontecer comigo, bem no início. Tudo foi acontecendo. Ele é, ele era, um cara maravilhoso, incrível, um gênio”, disse a cantora.

.

Ela foi questionada sobre a morte do jornalista pelo Notícias da TV, durante uma coletiva de imprensa. Ela foi entrevistada por em 204 e 2016.

"O fato da pessoa estar mais velha, debilitada, a gente recebe a notícia com um pouco mais de entendimento do que quando é com alguém jovem, que aparentemente pensamos que está cheio de saúde. Sendo uma pessoa que já está mais debilitada, mais velha, a gente recebe triste, mas com mais entendimento. É o ciclo da vida, mas é muito triste"

“O Brasil perdeu, mas esse homem que o Jô era vai ficar eternizado, uma genialidade incrível, só tenho a agradecê-lo para sempre”, finalizou a Girl from Rio.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Comentários

Mais Lidas