Luto

JÔ SOARES: Apresentador já foi entrevistado pelo 'patrão'; relembre passagem de Jô Soares no 'Em Nome do Amor'

Jô Soares morreu na madrugada desta sexta-feira (5) em São Paulo, aos 84 anos. Relembre carreira do apresentador e humorista

Humberto Cassimiro
Humberto Cassimiro
Publicado em 05/08/2022 às 15:21
Reprodução / SBT
Jô Soares foi sabatinado no programa 'Em Nome do Amor' pelo também apresentador Silvio Santos - FOTO: Reprodução / SBT

Nome marcante na história da televisão, o apresentador, humorista, ator e escritor Jô Soares faleceu aos 84 anos em São Paulo.

Com uma carreira que se iniciou ainda na década de 50, Jô Soares teve passagens por diversas emissoras. No SBT, apresentou seu primeiro talk show, o Jô Soares Onze e Meia.

.

O apresentador, que já realizou entrevistas históricas na televisão, também já inverteu os papéis. Jô Soares ficou lado a lado com o seu "patrão" no programa Em Nome do Amor, comandado por Silvio Santos.

Naquele momento, o humorista pensava estar, na verdade, indo receber mais um Troféu Imprensa. Contudo, ele acabou sendo sabatinado por Silvio Santos.

Jô Soares recordou, na ocasião, o início da carreira, com inúmeros programas humorísticos e talk shows, como o Jô Soares Onze e Meia.

Em que ano Jô Soares entrou no SBT?

O apresentador e comediante entrou na grade do canal aberto SBT ainda na década de 80, com a atração humorística Veja o Gordo, de 1988.

Quanto tempo o Jô Soares ficou no SBT?

Jô Soares continuou na programação do SBT até 1999, totalizando 11 anos de presença na emissora.

* Com informações do SBT na Web