LUTO

MORRE JÔ SOARES: Família esclarece que não será revelada a causa da morde de Jô Soares: 'Ele pediu'

Os médicos responsáveis pelo atendimento do humorista não vão dar entrevistas sobre o assunto

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/08/2022 às 16:29
Notícia
Globo/Ze Paulo Cardeal
Jô Soares deixa casa avaliada em mais de 7 milhões de reais - FOTO: Globo/Ze Paulo Cardeal

Nesta sexta-feira (5), acabou sendo anunciado para o público o falecimento de Jô Soares. O artista, que era conhecido por ser humorista e apresentador brasileiro, deixou muitos seguidores e famosos de luto. Apesar disso, acabou sendo informado pela família que a causa da morte não será revelada e o velório também não será aberto para o público.

.

Causa da morte de Jô Soares não será revelada

Segundo informações compartilhadas pela família, a decisão de não ser revelada a causa da morte foi tomada pelo próprio Jô Soares. Quem divulgou o assunto foi o repórter Tiago Scheuer, que entrou ao vivo no programa "Encontro" desta sexta-feira (5).

"Também não vai ter entrevistas médicos que acabaram atendendo o Jô e acompanharam desde o mês passado. Ainda de acordo com essa nota, a família solicitou discrição do caso a pedido do próprio Jô com relação a tudo isso", disse o jornalista.

Além disso, acabou sendo compartilhado que o velório de Jô Soares não será aberto para o público.

"A previsão é que no final da manhã hoje, o corpo de Jô Soares deixe o hospital Sírio Libanês para as cerimônias de despedida. Tanto o velório quanto o sepultamento do corpo de Jô devem ser restritos a amigos mais próximos e aos parentes desse artista multifacetado que a gente tanto assistiu", finalizou.

Com informações do site Contigo!*

Comentários