despedida

JÔ SOARES: Flavia Pedras Soares, ex-esposa de Jô, chega emocionada em velório do apresentador

Jô Soares e Flávia Pedras foram casados por 15 anos e continuaram amigos

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 05/08/2022 às 16:46
Reprodução
Jô Soares e Flavia Pedras foram casados por 15 anos - FOTO: Reprodução

Uma das melhores amigas do apresentador e ex esposa de Jô Soares, Flavia Esdras foi a responsável por revelar ao público a morte do grande apresentador e humorista, na manhã desta sexta-feira (5).

Flavia e Jô forma casados por 15 anos e se separaram em 1998, contudo, continuaram amigos. Os dois viviam em uma relação amistosa e Flavia chorou muito no velório do apresentador.

.

"Faleceu há alguns minutos o ator, humorista, diretor e escritor Jô Soares. Nos deixou no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, cercado de amor e cuidados. O funeral será apenas para família e amigos próximos", anunciou ela nas redes sociais para dar a notícia.

Quem foi Jô Soares?

Multitalentoso, Jô foi escritor, diretor, humorista, apresentador e músico. Começou acarreira na década de 1950. Na Globo, participou do programa de humor, 'Faça Humor, Não Faça Guerra', em 1970. Em 1981, Jô ganhou o programa solo 'Viva o Gordo', exibido por seis anos. Logo após o fim da produção, ele foi para o SBT, onde apresentou o talk show 'Jô Soares One e Meia'.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Qual foi o motivo da morte de Jô Soares?

O apresentador estava internado tratando de uma pneumonia e faleceu no hospital, contudo, o motivo de sua morte não foi revelado.