LUTO

JÔ SOARES: Apresentador é acusado de esconder seu único filho que faleceu por doença grave. Veja detalhes

Rafael Soares foi fruto do relacionamento de Jô Soares com Therezinha Millet Austregésilo

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 05/08/2022 às 18:51
Notícia
Globo/Reprodução
Jô Soares teve apenas um único filho que morreu aos 50 anos quando lutava contra grave doença - FOTO: Globo/Reprodução

Jô Soares, muito conhecido por sua carreira nas telinhas brasileiras como humorista e apresentador, faleceu nesta sexta-feira (5) aos 84 anos de idade. Informações sobre o motivo da morte do artista não chegaram a ser divulgadas pela família.

.

Jô Soares escondeu o único filho?

Apesar de ter passado por cinco relacionamentos, incluindo até mesmo três casamentos, Jô Soares teve apenas um filho, já falecido. Rafael Soares, que faleceu aos 50 anos de idade, lutava contra um câncer no cérebro e foi fruto de um relacionamento do apresentador com Therezinha Millet Austregésilo.

Rafael tinha autismo e era muito amado pelo artista brasileiro. Em uma prova disso, Jô Soares sempre o citava com frequência em suas entrevistas.

"Eu tenho um filho que é autista, tem uma série de problemas que em certos momentos até se agravam ou se agravaram, já é uma condição genética que ele tem e claro que é uma situação mais difícil de você se comunicar com o filho, que tem dificuldade de se comunicar com você e com todo mundo", explicou o apresentador.

Apesar de demonstrar carinho e amor por Rafael Soares, o apresentador ainda foi acusado de esconder o seu único filho. Durante uma entrevista ao programa "Conversa com Bial", Jô Soares negou qualquer tipo de rumores sobre sua relação com seu filho.

"Eu jamais esconderia meu filho. Tinha orgulho desse talento musical que ele tinha, um ouvido absoluto. Ele fez a música do meu show, tinha um dom", disse.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

Com informações do site Contigo!*

Comentários