DESPEDIDA

JÔ SOARES gravou VÍDEO EMOCIONANTE para falar sobre morte do filho RAFAEL SOARES; Relembre

Em vídeo, Jô Soares falou sobre morte do filho que lutava contra grave doença

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 05/08/2022 às 20:57
Reprodução/Instagram
Jô Soares e seu filho, Rafinha - FOTO: Reprodução/Instagram

Rafael Soares tinha 50 anos de idade quando morreu, deixando seu pai, Jô Soares, arrasado com a notícia. Na época, o humorista - que tinha 76 anos na época - teve que lidar com a perde de seu único filho. O triste fato aconteceu em 2014.

Oito anos após Jô Soares faleceu também em uma sexta-feira. A morte do artista aconteceu durante a madrugada, quando tratava problemas urinários uma hospital particular de São Paulo. Naquele dia, o pai de Rafael Soares fez questão de homenageá-lo em seu programa que era exibido na TV Globo. Confira o vídeo ainda nesta matéria. 

"A nossa abertura hoje vai ser um pouco diferente, porque na última sexta-feira (31), eu sofri o pesadelo de todo pai, a inversão da ordem natural das coisas, a perda de um filho", anunciou naquele Jô Soares a morte de Rafinha Soares, como era carinhosamente chamado. 

O QUE DISSE JÔ SOARES SOBRE A MORTE DO FILHO

"Meu filho Rafael esteve no mundo durante 50 anos e foi uma criança especial. Como era autista, permaneceu menino até o fim. Passou a vida inteira na realidade do próprio mundo. Corpo de adulto, coração e alma de criança", continuou Jô Soares sobre o fato.

.

"Adorava música, tocava piano, mas sua grande paixão era o rádio. O Derico, em uma prova singela de amizade, até chegou a gravar as vinhetas. E ele não tirava a rádio do ar nunca, até mesmo no seu aniversário, nem na hora de apagar a velinha", completou o pai de Rafinha Soares.

"Vivia com entusiasmo e até com paixão. Tenho muito orgulho do meu filho. Gostaria de dedicar essa abertura a ele e a Theresa, sua mãe, que foi minha grande companheira durante 20 anos. Também quero aproveitar para agradecer o carinho de pessoas queridas, amigos e desconhecidos", disse, emocionado.

  • VEJA VÍDEO

QUEM FOI O FILHO DE JÔ SOARES 

Rafael Soares tinha 50 anos, era filho único do apresentador e lutava contra uma grave doença antes de falecer. Rafael Soares era autista e fruto do primeiro relacionamento de Jô Soares com Teresa Austregésilo, que era atriz e também morreu em março de 2021, aos 87 anos, vítima da covid-19.

FILHO DE JÔ SOARES MORREU DE QUÊ?

Filho de Jô Soares, Rafael Soares morreu no dia 31 de outubro de 2014. Ele não resistiu ao tratamento contra a grave doença que tinha e faleceu aos 50 anos. 

FILHO JÔ SOARES: CAUSA DA MORTE

Rafael Soares foi diagnosticado com câncer no cérebro, em 2013. Com a morte do filho, Jô Soares chegou a comentar a perda na abertura do "Programa do Jô".

CLIQUE AQUI E VEJA: Últimas notícias sobre Jô Soares, que morreu hoje 

Internet e Globo/Rogerio Lorenzoni
Filho de Jô Soares, Rafael era conhecido por Rafinha e morreu aos 50 anos quando lutava contra grave doença - FOTO:Internet e Globo/Rogerio Lorenzoni