LUTO

JÔ SOARES MORREU DE QUE? Amiga íntima dá detalhes da causa da morte do apresentador; veja

Jô Soares faleceu nesta sexta (5)

Fernanda Soares
Fernanda Soares
Publicado em 06/08/2022 às 8:51
REPRODUÇÃO/JP
Jô Soares faleceu aos 84 anos - FOTO: REPRODUÇÃO/JP

Após a morte de Jô Soares abalar o país, duvidas surgiram e em relação ao que poderia ter causado o falecimento do apresentador de 84 anos. 

A família de Jô ainda não divulgou a causa oficial, mas uma amiga íntima e ex-produtora do Programa do Jô deu detalhes sobre os problemas de saúde que ele enfrentava.

Anne Porlan trabalhou durante 22 anos como produtora do Programa do Jô e era amiga próxima do apresentador. Em entrevista ao telejornal SP1, da TV Globo, ela fez questão de desmentir os boatos sobre a morte do humorista.

"Ele morreu de maneira natural, não tinha nenhum problema com a Covid-19, ela [Anne] pediu para que isso fosse reforçado", disse a jornalista.

"Ele era muito cuidadoso e vinha tendo alguns problemas recorrentes urinários. Em decorrência disso acabou sendo internado no dia 28 de julho", relatou Luquesi.

Entretanto, a família de Jô Soares ainda não se pronunciou sobre as informações passadas por Anne.

Saúde delicada

Segundo a amiga e vizinha Adriane Galisteu, Jô estava passando por um delicado momento de sua saúde, indo com frequência hospitais.

"Fazia um tratamento complicado, com a idade avançada, ia e vinha do hospital, mas não importa. A gente nunca está preparado para a partida. Não sei lidar com a morte", relatou.

JÔ SOARES: relembre CARREIRA e FAMÍLIA; saiba tudo sobre a causa da morte

REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jô Soares morreu aos 84 anos de idade - FOTO:REPRODUÇÃO/TV GLOBO