Palavras bonitas

O QUE JÔ SOARES FALOU SOBRE A MORTE? Veja vídeo

O jornalista já tinha falado sobre como queria ser visto pelos seus fãs

Ana Anjos
Ana Anjos
Publicado em 06/08/2022 às 9:51
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Jô Soares faleceu aos 84 anos - FOTO: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Jô Soares estava internado quando faleceu, aos 84 anos. A notícia de sua morte abalou os brasileiros que acompanharam a sua trajetória na televisão.

.

O seu velório foi para apenas amigos e famílias, mesmo ele sendo uma celebridade. Segundo o Metrópoles, a cerimônia aconteceu no Funeral Home, uma casa de velórios em Bela Vista, bairro de São Paulo.

Qual foi a causa da morte?

O jornalista faleceu na madrugada desta sexta-feira (5). Em julho, Jô Soares se internou no hospital particular de São Paulo e estava há dias fazendo tratamento para a doença.

O apresentador estava com pneumonia, porém a oficial causa da morte não foi divulgada ainda.

O enterro e velório serão apenas para amigos e familiares. Portanto, o local e dia não foram divulgados.

Jô Soares morre aos 84 anos; Veja carreira do apresentador e humorista

O QUE JÔ SOARES DISSE SOBRE A MORTE?

Em uma entrevista no '#Provoca', da TV Cultura, comandado por Marcelo Tas, Jô Soares recebeu a pergunta de um telespectador se ele tinha medo da vida.

Feita em novembro de 2020, Jô Soares fez uma referência à obra 'À meia luz: gaslight': "Eu não tenho medo da morte. Eu tenho medo, sempre tive, aliás, é de ficar improdutivo. Agora, de morrer? Já vivi 82 anos. Só espero morrer assim ‘pá’, acabou, gastou, apagou o gaslight”.

Sobre ter medo da velhice, assume que tinha receio quando passou dos 40, mas aos 80 já tinha se acostumado. O humorista declarou que desejava que o seu legado aos fãs seria a sua alegria.

(Reprodução/TV Globo)
Jô Soares morreu aos 84 anos - FOTO:(Reprodução/TV Globo)