CELEBRIDADES

Bianca Andrade revela ranço durante flerte: ''Tenho paciência não''

Bianca Andrade está de volta curtindo sua fase solteira e revela ranço durante um flerte. Confira

Gabriella Zilma
Gabriella Zilma
Publicado em 06/08/2022 às 11:30
Notícia
Reprodução/Instagram
Bianca Andrade diz que ainda sonha em ser apresentadora de um programa próprio na TV - FOTO: Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (06), a ex-BBB Bianca Andrade decidiu usar o Twitter para fazer um desabafo sobre relações amorosas.

A empresária está solteira há alguns meses, após terminar um relacionamento com o jornalista Fred, desde então parece que a influenciadora está aproveitando sua fase solteira novamente.

Bianca, que antes mesmo de conceber seu primeiro filho, ficou famosa com sua curtição em sua fase solteira, onde a artista teve muitos relacionamentos com famosos.

No entanto, nessa nova fase parece que a empresária está tendo uma percepção diferente.

"Nessa minha nova fase solteira estou percebendo uma coisa: as pessoas estão com as mesmas manias na hora de flertar. Sei lá, parece que fingem desinteresse pra ver se a gente acha interessante. Só que fica feio, porque estão todos fazendo igual. Tá uó, tenho paciência não".

 


Logo depois, Boca Rosa questionou os fãs sobre a situação, buscando entender se a situação era normal.

"Isso aí é só na minha bolha ou será que entrou pro livrinho de regras de como flertar e eu tô desatualizada?", perguntou.

"Não que eu queira casar e ter filhos com alguém não, até porque isso eu já fiz, mas é que não tá dando pra ter uma conversa gostosinha com o povo. Vamo galera, contatinhos!", concluiu a famosa, fazendo alusão a um meme que ficou famoso durante sua participação no reality da Globo.


Comentários