Consequências

Ao deixar hospital, BRUNO KRUPP é levado para presídio após matar jovem de 16 anos 

Bruno Krupp provocou a morte de um adolescente de 16 anos após atropela-lo em um acidente

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 07/08/2022 às 11:45
Reprodução/Instagram
Bruno Krupp atropelou e matou adolescente e denúncias de estupro estão vindo à tona - FOTO: Reprodução/Instagram

Bruno Krupp deixou, na noite desse sábado (6), o Hospital Marcos Moraes, no Rio de Janeiro, onde estava internado. O modelo influenciador foi conduzido ao sistema prisional, onde deverá aguardar o andamento do processo que investiga a morte de um adolescente de 16 anos no último fim de semana.

A morte de João Gabriel Cardim Guimarães aconteceu depois de Bruno Krupp provocar um acidente na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O influenciador atropelou o rapaz, que terminou morrendo ao ter a perna arrancada no momento da colisão.

.

Instagram/TV Globo/Reprodução
Após matar adolescente de 16 anos, Bruno Krupp foi conduzido a uma unidade prisional - Instagram/TV Globo/Reprodução

O QUE ACONTECEU; ENTENDA

Bruno Krupp foi preso logo após a polícia achar contradições nos laudos apresentados pelo hospital e pelo médico contratado pela família do modelo, Bruno Nogueira Teixeira. A unidade de saúde liberava o influenciador para cumprir a prisão preventiva na unidade prisional.

Já o médico particular exigia que Bruno Krupp continuasse internado e fosse conduzido a uma UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Por isso, o profissional será investigado por falsidade ideológica e fraude processual.

*Com informações do portal Em OFF

Instagram/TV Globo/Reprodução
Após matar adolescente de 16 anos, Bruno Krupp foi conduzido a uma unidade prisional - FOTO:Instagram/TV Globo/Reprodução