LUTO JÔ SOARES

Antes de morrer, JÔ SOARES proibiu visita de BOLSONARO, diz colunista

Em leito de morte, artista teria proibido a entrada de Bolsonaro no hospital; entenda

Anderson Alves
Anderson Alves
Publicado em 08/08/2022 às 13:18 | Atualizado em 08/08/2022 às 13:29
Notícia
Zé Paulo Cardeal/TV Globo
Jô Soares faleceu aos 84 anos - FOTO: Zé Paulo Cardeal/TV Globo

Na última semana, o Brasil foi pego de surpresa pela notícia do falecimento do apresentador, ator, humorista e músico, Jô Soares

Aos 84 anos, José Eugênio Soares, morreu na madrugada da sexta-feira (5/8). Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o dia 28 de julho.

Inicialmente, a causa da morte do artista não foi divulgada, mas uma amiga íntima do apresentador acabou revelando horas depois, durante uma entrevista.

A partida repentina de Jô, provocou uma tristeza profunda nos fãs, admiradores e amigos famosos que conquistou ao longo de sua carreira.

O velório de jô ocorreu no último sábado (6) e muitos artistas, que fizeram questão de homenagear o 'gordo', como gosta de ser chamado.

>>> Relembre o mistério da caneca do JÔ SOARES. Clique aqui e saiba mais

Esposa de JÔ SOARES faz revelação no velório do artista

Durante o velório de Jô Soares, a esposa do apresentador Flávia Pedras Soares, teria feito uma revelação sobre o último pedido dele. As informações são do Blog do Juca Kfouri, no Portal UOL.

Segundo o colunista, durante um bate-papo, no velório, Flávia revelou que momentos antes de sua partida, quando estava sendo internado no hospital, Jô fez um último pedido aos médicos.

Ao ser perguntado pelos médicos se havia alguma visita que não queria receber, Jô respondeu prontamente: "Só o Bolsonaro". A esposa do artista disse que a resposta veio imediata, acompanhada de um sorriso.

A declaração da esposa do ex-global, repercutiu nas redes sociais e vários internautas afirmaram: “Jô Soares puxou um ‘ele não’, até em seu leito de morte."

>>> Relembre os melhores momentos da carreira de JÔ SOARES. Clique aqui e saiba mais

VEJA TAMBÉM: Jô Soares se emociona ao falar do filho, Rafael Soares

Comentários