SIGNOS

HORÓSCOPO: Confira a previsão de cada signo para esta terça-feira 09/08

Veja como será o dia de cada signo nesta terça-feira (9), de acordo com o horóscopo

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 09/08/2022 às 0:01
Notícia
signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik
Horóscopo de hoje - FOTO: signos-horoscopo-zodiaco-uol-Freepik

Nesta terça-feira, Marte estará em semiquadratura com Júpiter, indicando uma tendência ao desperdício de energia e aos excessos. O momento pede por cuidado com o excesso de energia colocado em todo e qualquer gesto.

Precisamos encontrar uma medida adequada para a intensidade com que nos movemos e agimos agora. A tendência negativa é exagerar e acabar forçando a barra. Porém, se conduzirmos bem essas forças, superamos obstáculos e alcançamos situação melhor.

ÁRIES

Hora de manter o foco no interesse central, assim, você terá um dia de boas realizações. As muitas possibilidades que o momento oferece é o modo de você se perder.

TOURO

Tenha certeza, antes de tudo, se você está colocando sua energia em algo que vale a pena. Os motivos que o levam a lutar tão entusiasmado podem ser equivocados.

GÊMEOS

Momento difícil, se o geminiano não souber canalizar sua energia para se regenerar. A tensão interior pode atingir um ponto máximo. Fique atento à circulação sanguínea e à digestão.

CÂNCER

Foque nas suas prioridades. Se dedicar ao trabalho pode parecer melhor do que está sendo. Evite se empolgar à toa, pois você pode estar desperdiçando tempo e energia.

LEÃO

Adeque seus planos às condições adversas do dia. A alteração de planos no trabalho por uma promessa que não se cumpre pode fazer você perder tempo e gastar energia à toa.

VIRGEM

Os gestos emocionais exagerados e dramáticos são uma forma do virginiano pressionar e conseguir o que quer agora. Entretanto, conquistar as coisas assim pode ter um preço alto além da conta.

LIBRA

Marte aflige Júpiter e sinaliza forte tensão nos relacionamentos íntimos hoje. As questões materiais nas parcerias levam a disputas acirradas e a quererem tudo para si.

ESCORPIÃO

Hora de manter paciência com as agitações e usar sua energia para algo útil. O dia será movimentado, mas de muita agitação à toa. Evite fazer coisas demais e querer pessoas demais.

SAGITÁRIO

Dia com forte tensão na vida amorosa e no ambiente de trabalho. O cotidiano não satisfaz as expectativas do sagitariano. Você tende a apelar parar conseguir alguma coisa forçando as situações.

CAPRICÓRNIO

Marte afligindo Júpiter indica tensão interior e conflito nas relações amorosas do capricorniano. Há algo hoje que sua moral não aceita ou que julga inadequado em relação a certos padrões.

AQUÁRIO

Júpiter aflige Marte sianlizando hiperatividade e falta de direção para as ações do aquariano. Tente se comunicar em vez de mandar nos outros. Organize melhor os esforços, assim, tudo se tornará muito positivo.

PEIXES

Tente controlar seus gastos para ter um dia melhor. Aplique organizadamente as forças físicas, assim, você terá um dia produtivo. Lute por seus valores, isso fará você se sentir melhor.

Comentários