Revelação

'Cão puro': pastor diz que recebeu revelação sobre morte de JÔ SOARES e é criticado; veja vídeo

Pastor diz claramente ter ouvido a voz de Deus sobre o falecimento do humorista

Suzyanne Freitas
Suzyanne Freitas
Publicado em 09/08/2022 às 8:13 | Atualizado em 09/08/2022 às 9:22
Reprodução/TV Globo/Instagram
Pastor diz ter recebido forte revelação sobre morte de Jô Soares e choca web - FOTO: Reprodução/TV Globo/Instagram

O líder da Comunidade Raízes Church, Renildo Barreto, publicou um vídeo onde ele diz ter recebido uma revelação sobre a morte do apresentador Jô Soares.

No vídeo, o pastor diz claramente ter ouvido a voz de Deus e, que, infelizmente, Jô partiria com uma parada respiratória, apesar da causa da morte não ter sido revelada pelos familiares.

Após ter confirmado o falecimento do humorista, Renildo publicou o vídeo da revelação que, segundo ele, foi gravado por um amigo no dia 19 de fevereiro deste ano.

FAMÍLIA FOI INFORMADA SOBRE REVELAÇÃO

O pastor revelou que a família de Jô foi informada sobre a 'tal' revelação, porém o religioso teria sido ignorado.


CRÍTICAS

Com a divulgação do vídeo, o evangélico passou a receber críticas e questionamentos sobre o conteúdo. "Cão puro. Hoje todo mundo tem revelação vai ler a bíblia para entender", disparou uma internauta. "NÃO VEJO VERDADE", comentou um outro internauta.

Diante da repercussão negativa e das críticas, ele foi aos stories do Instagram para rebater os internautas. “Aceita que Deus fala pronto e acabou, que Deus usa os profetas dEle na terra”, disse ele. “Eu fico vendo essa raça de incrédulo.. Vai ler Bíblia, vai estudar”, concluiu o pastor.

MORTE DE JÔ SOARES

O humorista faleceu na última sexta-feira (5), aos 84 anos. A informação da morte do ator foi confirmada por sua ex-esposa Flavia Pedras nas redes sociais.

Jô Soares estava internado em um hospital de São Paulo para se tratar de uma pneumonia. A causa da morte do humorista não foi revelada.

Reprodução/Globo/Rogerio Lorenzoni/Instagram
O pastor revelou que a família de Jô foi informada sobre a 'tal' revelação, porém o religioso teria sido ignorado - FOTO:Reprodução/Globo/Rogerio Lorenzoni/Instagram