JÔ SOARES

JÔ SOARES: missa de sétimo dia; saiba detalhes

A informação sobre o falecimento de Jô Soares veio à público na última sexta-feira (05)

Maria Mota
Maria Mota
Publicado em 09/08/2022 às 11:34 | Atualizado em 09/08/2022 às 11:41
Notícia
TV Globo/Zé Paulo Cardeal
Jô Soares - FOTO: TV Globo/Zé Paulo Cardeal

A informação sobre o falecimento de Jô Soares veio à público na última sexta-feira (5). Em julho, o ator, escritor, produtor, humorista e apresentador havia sido internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Flávia Pedras Soares, ex-esposa de Jô Soares, foi quem divulgou a informação. Em publicação, Flávia falou sobre o estado de saúde do humorista e sobre o funeral, que seria reservado à parentes e amigos próximos.

.

MISSA DE SÉTIMO DIA DE JÔ SOARES: AONDE E QUANDO VAI ACONTECER?

A missa de sétimo dia da morte de Jô Soares acontecerá na próxima sexta-feira (12), às 19h, na Capela do Colégio Nossa Senhora de Sion, em São Paulo.

A escolha da igreja se deu, também, pela localização de um apartamento aonde o artista morou por mais de 30 anos. O bispo Dom Fernando Antônio Figueiredo conduzirá a cerimônia.

O convite oficial da Academia Paulista de Letras, cujo apresentador foi prestigiado com uma cadeira em 2016, disse o seguinte:

.

É a homenagem carinhosa que suas confreiras e confrades prestam ao inolvidável criador, estupendo artista e brasileiro de irrepreensível ética.

 

JÔ SOARES: RELEMBRE TRAJETÓRIA DO APRESENTADOR

Comentários