Televisão

NOVELA PANTANAL: Filho de Tenório mata Maria Marruá para salvar pai em 'Pantanal'; veja como

A personagem continua no folhetim, mas aparece em forma de onça

Maria Luísa Fernandes
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/08/2022 às 14:26
Notícia
Reprodução/ TV Globo
Maria Marruá em forma de onça na novela Pantanal - FOTO: Reprodução/ TV Globo

Na novela "Pantanal", que atualmente está sendo transmitida em formato de remake pela TV Globo, Maria Marruá (Juliana Paes) já morreu faz um tempo para alguns personagens. Apesar disso, ela ainda continua aparecendo na novela das nove em formato de onça para defender e proteger a filha, Juma (Alanis Guillen).

.

Maria Marruá morre em 'Pantanal'?

Apesar de ter se tornado uma personagem muito importante na novela, Maria Marruá será morta nas mãos de Renato (Gabriel Santana), filho de Tenório (Murilo Benício).

No momento, os dois personagens entram na busca por uma sucuri que quase terá matado o grileiro em uma nova tentativa. Apesar disso, Tenório e Renato acabam encontrando a onça, que deixará claro que eles não são nada bem vindos no local.

Renato tentará convencer o pai de voltar sem fazer nenhum movimento brusco, mas o fazendeiro vai tentar mostrar que aquela terra tem dono: "Num vô arredar o pé do que é meu! Sai da frente, sua maldita... Ou eu te mato".

Apesar disso das palavras, a onça não vai deixar barato e dá um esturro mais alto. Completamente desesperado com as atitudes do animal, o filho do meio de Zuleica (Aline Borges) vai querer ir embora.

Diferente dele, Tenório vai estar disposto em matar a onça, passando a mão pela arma. No momento, o animal vai perceber a atitude do fazendeiro e saltará sobre o peito de Tenório, o derrubando no chão.

Percebendo o que havia acontecido, Renato toma a atitude de atirar na onça para tentar salvar o seu pai. Fechando os olhos, dando a morte como destino certo, um estampido seco cortará a campina.

Com informações do site Notícias da TV*

Comentários