AMEAÇADA

'Recebi muitas ameaças', diz MISS BUMBUM 2022 por fazer 'teste de fidelidade'

Grande campeã do Miss Bumbum 2022 fez revelações sobre sua vida. Umas delas foi as ameaças que recebia ao fazer teste de fidelidade

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 09/08/2022 às 14:10
Instagram/Reprodução
Carolina Lekker foi a grande campeã do Miss Bumbum Brasil 2022 - FOTO: Instagram/Reprodução

Carolina Lekker - a grande campeã do Miss Bumbum Brasil 2022 - realizava "testes de fidelidade" para investigar possíveis traições, na época que era detetive virtual. 

Este trabalho, inclusive, chegou a dar uma baita dor de cabeça a Miss Bumbum 2022. Em entrevista ao Central Splash, do UOL, ela contou que deixou de fazer os testes de fidelidade por causa de críticas e ameaças.

"Não faço mais os testes de fidelidade porque recebi muitas críticas dos homens e ameaças também. Resolvi dar um tempo, já fiz uma grana e tô legal. Os infiéis podem ficar tranquilos no momento", brincou a Miss Bumbum 2022.

Instagram/Reprodução
Carolina Lekker foi a grande campeã do Miss Bumbum Brasil 2022 - Instagram/Reprodução

A FAZENDA OU BBB: MISS BUMBUM QUER PARTICIPAR

A Miss Bumbum 2022 revelou ainda, durante a entrevista ao portal, que já tem planos para o futuro. Um deles é participar de realities shows de confinamento.

"Eu tenho muita vontade de fazer reality show, porque eu acho que tenho muito a entregar para as mulheres negras, da minha idade e de onde eu vim. Eu tenho uma caixa de surpresas e estou aberta para dar isso ao mundo", deseja. 

"Eu sou nervosa, mas barraqueira não sei. Gosto de tudo correto e sou meio estressada. Não tenho paciência e estouro do nada, mas depois sou paz e amor", concluiu a Miss Bumbum 2022.

Instagram/Reprodução
Carolina Lekker foi a grande campeã do Miss Bumbum Brasil 2022 - FOTO:Instagram/Reprodução