Traição

Simaria traiu a irmã com o cunhado? Entenda a situação das 'coleguinhas'

As irmãs sertanejas não param de se envolver em polêmicas

Clara Fernandes
Clara Fernandes
Publicado em 09/08/2022 às 14:20 | Atualizado em 09/08/2022 às 15:22
Notícia
Reprodução/Instagram
Kaká Diniz é casado com Simone, irmã de Simaria - FOTO: Reprodução/Instagram

Tudo começou quando Simone e Simaria se desentenderam, o que fez Simaria se afastar da dupla. Simone, inclusive, precisou realizar os compromissos sozinha, até mesmo os shows. 

Apesar do desentendimento ser de conhecimento público, o motivo não foi oficialmente revelado. Porém, o repórter Thiago Sodré afirmou que a razão da briga teria sido uma traição.

.

"Está tão nítido, está tão aí na cara de todo mundo. Eu vou vender logo pra vocês, já que ninguém quer falar, já que a imprensa não quer dizer sobre isso. É nítido, é traição! Olha aí, dá pra ver que as irmãs não estão se entendendo e é uma traição amorosa"

Simaria infelizmente com o Kaká Diniz, os dois não conseguiram se entender. Simone acabou ficando p* da vida com essa história toda. Descobriu essa traição entre aspas porque a Simaria se apaixonou. Estava solteira, sozinha e carente”.

Kaká não deixou a situação passar despercebida e logo postou uma foto ao lado de Simone e dos filhos. Na legenda ele desabafou sobre "quem compõe a rede social".

O cunhado de Simaria também desabafou em seu story.

Reprodução/Instagram
Story de Kaká Diniz - Reprodução/Instagram

O repórter ainda expôs que Simaria teria se envolvido com outra pessoa para abafar a situação com o cunhado. Porém, o affair seria com o Dj Ivis, que foi denunciado e sentenciado por agredir a esposa.

"Mas, escolheu a pessoa errada né gente? Pois, escolheu logo o ex-presidiário. Tudo bem, famoso, DJ, cantor, sei lá o que é. Mas, foi escolher logo o ex-presidiário que foi preso, puxou cadeia 4 meses de prisão, por ter espancado a ex-mulher”, disse o jornalista.

Simone e Simaria vão se separar? 

Comentários